Miranda Alvan olhou fixamente para Louis de costas. A última coisa que ela quer agora é que ele recupere sua memória. Se ele fizer isso, seu tempo com ele como noivo será encurtado.
Ela afirmava ser sua noiva e ele nem sequer a havia beijado. Cada vez que ela tentava, ele apenas a empurrava de lado e saía.
Ela já está suspeitando que está grávida. Se ela não conseguir que Louis a foda, como ela pode fazer dele o pai de seu filho? Aquele homem nojento continuava atrás dela por prazer.
Ela não pode dizer não porque também precisa dele. Eles estão divorciados no papel e legalmente, mas seu ex-marido ainda tem acesso a ela, vindo para se satisfazer com ela.
Mas agora que ela tem Louis, ela não está pronta para deixá-lo ir novamente. Ela quer possuí-lo e não dar a Pamela Grayson e seus filhos uma chance em sua vida novamente.
Mas parece que seu encontro com seus filhos está o deixando desnecessariamente chateado. Ele não disse uma palavra para ela por horas. Ela só conseguiu usar isso como desculpa para ficar na casa dele.
Para apagar qualquer memória de Pamela, Leah instruiu que o quarto principal fosse trocado. Louis agora usa outro quarto.
O primeiro quarto principal tem o cheiro do corpo de Pamela por toda parte. Está trancado e Louis está usando o segundo sem perceber a diferença.
"Venha para a cama, meu amor", Miranda Alvan instigou, saindo da cama com um vestido longo e transparente, sedutor e atraente.
"Como posso ir para a cama quando sei que não conseguirei dormir. Não consigo lembrar do meu passado. Minha memória está em branco. Eu me tornei um paciente psiquiátrico, Miranda, estou ficando louco", Louis gritou para ninguém em particular.
"Não, Louis. Nunca pense assim sobre você mesmo. Você está bem, está bem. Você tem seus pais e a mulher que você ama bem na sua frente. Nada mais importa agora", Miranda Alvan advertiu, segurando seu rosto e forçando-o a olhar para ela.
"Então por que não consigo me lembrar de quem sou nos últimos seis anos? Muitas coisas provavelmente aconteceram e eu não me lembro de nada", Louis reclamou.
"Tempo, meu amor. Dê um pouco mais de tempo e tudo ficará bem. Estou aqui, uma parte integral de sua vida nos últimos seis anos. Se não fosse isso, estaríamos nos casando a qualquer momento em breve.
Apenas relaxe e aproveite o passeio por enquanto. Logo você se lembrará de quem era e até lá, você e eu teremos nos envolvido realmente no amor", explicou Miranda Alvan.
Louis Hayden resmungou e quis passar por ela, mas Miranda Alvan circulou as mãos em volta de sua cintura. Ela acariciou suas costas e se inclinou para beijá-lo.
"Pare com isso, Miranda", disse Louis, seu hálito o irritando. Ele não sente conexão com ela. Se ele a ama tanto quanto ela afirma, por que seu espírito não a reconhece?
"Vamos, Louis. Você tem evitado meus beijos há dias. Se você não se lembra de nada, deveria se lembrar de como costumava me beijar", gaguejou Miranda.
"Por favor, Miranda, a última coisa que me incomoda é beijar. Não estou com vontade. Quero ficar sozinho", declarou Louis e saiu do quarto.
Miranda Alvan franziu o cenho. Por que ele a está rejeitando? Por que ele não pode simplesmente aceitar a explicação falsa que ela estava dando a ele? Ele era difícil quando tinha seus sentidos. Será que ele continuará difícil depois de perder a memória também?
Se ela não transar com ele naquela noite, então ela não é sobrenomeada Alvan. Ela precisa tê-lo. E parece que ela terá que adotar outro método para ajudar a prolongar sua amnésia.
Quando Louis voltou para o quarto, viu que Miranda estava dormindo. Ele franziu o cenho, será que ela realmente quer compartilhar a mesma cama com ele?
Se ela insistisse em passar a noite na mansão dele, ela poderia usar os outros quartos. Por que o quarto dele e na cama dele?
Ele foi até o armário e pegou um cobertor. Ele foi e deitou no sofá. Miranda Alvan abriu os olhos um pouco e viu Louis indo para o sofá.
Tinha que ser naquela noite. Uma vez que ele fizesse isso com ela, ele baixaria a guarda e ela teria acesso ao seu corpo daqui para frente. A primeira vez é a que mais barreiras e resistência apresenta.
Ele a abraçou mais perto de si e a beijou. Miranda estava feliz. Estava funcionando. Ela acariciou seu pau e ele estava duro e rígido.
Apesar de estar em uma banheira, Miranda podia sentir sua umidade. O aperto de Louis era mais forte. Quanto mais ele se aprofundava, mais flashes de sua memória se dispersavam.
Ele não conseguia juntar. Estavam dispersos e ele sabia que tinha chegado tão longe com ela. Mas ele ainda não conseguia ver o rosto dela. Mas o ato era familiar.
Ele parou de beijá-la "Tenho uma vaga lembrança de nossos momentos íntimos", disse ele e um leve sorriso apareceu em seus lábios.
"Eu te disse que já estivemos juntos antes", Miranda Alvan forçou um sorriso. Sua vida está em perigo de perder Louis. Ele lembra de Pamela e não dela. Mas ela não vai deixar essa oportunidade passar.
Dessa forma, Louis e Miranda acabaram na cama dele. Miranda tinha decidido aproveitar essa oportunidade. É algo que ela nunca teria se Louis não estivesse sofrendo de amnésia.
Ela o deixou chupar seus mamilos e gemeu. "Lembrei que você me chupa até eu gozar. Pode fazer isso por mim agora?" Louis perguntou, fechando os olhos e revivendo o ato.
Tudo o que o faria lembrar do passado, ele estava disposto a fazer. Ela até engoliu o esperma. Ele lembrou. Sua risada e gargalhadas altas.
Miranda Alvan estava atordoada. Pamela também era muito quente naquela época. Ela realmente a estava ajudando naquela noite. Louis se lembrou que ela o chupou? Por que ela também não faria?
"Claro. É algo que eu já fiz várias vezes", Miranda Alvan forçou um sorriso e agarrou seu pênis, mergulhando-o em sua garganta.
Louis gemeu de prazer e se forçava mais fundo em sua garganta, mergulhando-se mais profundamente e Miranda segurava sua cintura, feliz por ter uma oportunidade única na vida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...