Alice pegou um lenço limpo e enxugou as lágrimas dos olhos de Pamela. Pamela sorriu e assentiu "Obrigada, mana" ela disse e os olhos de Alice se encheram de lágrimas.
Assim que Ellis chamou Romeo para vir, ele correu e viu que Louis Hayden estava dormindo agora.
Devido aos assuntos da empresa, Ellis saiu, apenas Leah permanecia ao lado de Louis.
Quando Romeo a viu, suspirou. A mãe do chefe é algo diferente. Ela já o demitiu. Se não fosse o Sr. Hayden tê-lo chamado, ele não teria atendido a ligação.
"Venha, Romeo" Leah Hayden ordenou e Romeo seguiu. Leah caminhou até a extremidade da enfermaria, longe do ponto onde Louis poderia ouvi-los se acordasse de repente.
"Louis Hayden é meu filho. Você está trabalhando com ele e eu posso fazer ou arruinar sua carreira ao lado dele. Você deve fechar os olhos para tudo o que eu farei daqui em diante.
Não diga uma palavra a Louis. Se ele lhe fizer alguma pergunta, responda ao nível que eu quero que ele saiba. Você deve cooperar comigo, caso contrário eu vou arruinar você e tornar seus dois filhos e sua esposa miseráveis.
Daqui em diante, não fale sobre Pamela diante de Louis nem mencione nada sobre aquela mulher. Eu vou trazer uma mulher e você deve convencê-lo de que ela é sua noiva.
Faça-o entender que ele esqueceu o passado. E se eu ver ou ouvir que aquela mulher sobrenomeada Grayson chegar perto de Louis meu filho, eu vou te torturar tanto que Louis vai te odiar mais do que o próprio diabo. Está claro?" Leah comandou.
Romeo estava atordoado. O Presidente Hayden não consegue se lembrar do passado? Por que sua mãe está dizendo tudo isso? Ela realmente estava determinada a separar Louis e Pamela.
Mas ele tem que colaborar se eventualmente ajudará Louis a se recuperar. Ele não pode ir contra a Sra. Leah neste momento. Louis Hayden não está bem, ele não pode defendê-lo se sua mãe o incriminar.
Ele assentiu e Leah disse "Bom garoto" sibilou entre os dentes cerrados e olhou para Romeo antes de voltar a ficar ao lado de Louis.
Agora que ela cuidou de uma parte, ela precisa arranjar uma noiva para Louis. Esta é a única maneira de manter Pamela longe de seu filho.
Quem ela vai designar para esse trabalho? Mmm sim, ela se lembrou de alguém que parecia ter uma queda por Louis. Ela observou isso no dia em que fizeram uma festa de aniversário para os Quadruplets.
Ela seria a melhor opção para esse trabalho e ela faria bem. Leah sorriu enquanto pegava o telefone e ligava para uma pessoa "Precisamos conversar sobre negócios e é urgente"
À noite, o médico declarou que Louis Hayden poderia ter alta. Ele só precisa passar um tempo de qualidade descansando. Até o momento, ele não poderia carregar o fardo de sua empresa em seus ombros.
Leah disse ok e enviou homens e ordenou aos servos que esvaziassem a Mansão de Louis de tudo que lembrasse a alguém que Pamela já viveu naquela Mansão.
"Miranda Alvan estava casada. Como ela disse que é minha noiva agora?" Louis perguntou. Ele ouviu falar sobre a união dela. Mas dizer que ela é sua noiva é algo que ele não consegue se lembrar quando a fez uma.
Romeo assentiu. "Ela se divorciou logo depois," Romeo disse. Oh Deus, mentir para seu chefe simplesmente porque ele não conseguia se lembrar de nada o machucava mais.
"E desenvolvemos uma química entre nós?" Louis perguntou. Ele se sentiu preocupado. Ele nunca gostou de Miranda desde os tempos de faculdade. Como ele pode se apaixonar por ela e até propor casamento a ela?
"Huuumm" Romeo murmurou e olhou para longe. Ele não pode dizer com os lábios que é verdade. Ele só deseja que ele se recupere logo.
Louis assentiu, massageando sua têmpora "você está casado agora, certo?" Louis perguntou. Romeo estava se preparando para seu casamento na semana seguinte antes de ter aquele acidente. Como ele não consegue se lembrar de nada, ele não sabe se se casou ou não.
"Sim. E agora temos dois filhos. O segundo bebê nasceu há dois meses" Romeo atualizou.
Louis sorriu e disse "Parabéns. Você é pai agora. Não consigo imaginar como será para mim ser pai também. Estou ansioso por esse dia, a sensação e a alegria disso" Louis disse e sorriu.
A têmpora de Romeo ficou em branco!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...