Pamela acordou de repente. Ela não sabia por que de repente se levantou da cama com o coração batendo forte.
O despertar repentino e levantar imediatamente fizeram sua cabeça doer. Ela afundou no sofá e estava suando. O que está errado? Por que ela está se sentindo assim?
Ela tentou acalmar seu coração tumultuado que batia de forma incomum, mas não conseguiu. Ela foi ao banheiro e tomou um banho rápido.
Quando saiu, não havia sinal de Louis em lugar nenhum. Ela se vestiu e olhou para o relógio, já passava do meio-dia.
Isso significa que ela dormiu por mais de três horas. Ela merecia. Louis a tinha drenado de toda a força que restava nela. Ela se perguntou como ele foi capaz de fazer isso apesar do trabalho árduo da noite anterior.
Ela desceu as escadas e viu a casa vazia. O barulho das crianças não foi ouvido e ela foi aos quartos deles. Estava vazio.
Oh! Louis, ele levou as crianças sem acordá-la. Provavelmente diria a elas que a fez relaxar e que ela estava tirando uma soneca. Seu amigo e amante. Ela sorriu enquanto discava o número de celular dele.
Chamou duas vezes e ele não atendeu. De qualquer forma, ela poderia simplesmente levar aqueles arquivos e documentos secretos para sua Mansão. Esses arquivos eram segredos de Louis Hayden e seus filhos e ela própria em extensão.
Ela foi ao escritório dele, pegou os arquivos, colocou em uma das maletas dele e saiu, entrando em um dos carros de Louis e dirigindo para sua Mansão.
Ela não tinha estado lá em dias. Foi para a casa de Louis depois da morte de seu pai. Ela entrou em seu escritório e colocou os documentos em um cofre especial e o trancou com suas impressões digitais.
Ela chamou seus servos e perguntou como estavam se sentindo em sua ausência. Se familiarizando com eles, os dispensou e ligou para a empresa.
Como estão indo os negócios e suas atividades? Era fim de semana, mas sua assistente estava dando a ela atualizações de tudo o que estava acontecendo.
Ela estava preocupada agora. Louis deveria ter retornado sua ligação. Louis não é alguém que não verifica o telefone a cada cinco minutos. Na verdade, ele não perde chamadas, exceto as que não tem interesse em atender.
Ele não pode simplesmente ver suas chamadas e não retorná-las. Ela ligou de volta e, desta vez, estava desligado. Algo não está certo.
"... o que fiz ao meu próprio filho?" Leah estava inquieta e soluçando. Louis desmaiou depois que ela o esbofeteou e o resultado disso foi acabar no hospital.
Ela viu seu filho deitado na cama do hospital inconsciente. Ele estava com soro e só desejava que o passado não se repetisse.
Romeo apareceu imediatamente. Leah Hayden o tinha chamado. Quando Leah o viu, disse: "Louis desmaiou. Estávamos tendo uma discussão acalorada e eu o esbofeteie. Em seguida, ele desmaiou."
"Ele ficará bem. O Presidente Hayden não é tão fraco a ponto de um único tapa deixá-lo inconsciente. Pode haver alguma causa subjacente, senhora" Romeo a tranquilizou.
Louis, que poderia lutar com três homens ao mesmo tempo e deixá-los feridos, não pode ser o tipo que um único tapa o deixará inconsciente.
Seu chefe finalmente se familiarizou com sua ex-esposa e eles estão felizes juntos. Por que a mãe do chefe está cheia de fúria e dizendo tais palavras?
"Ela pode estar tentando saber sobre o paradeiro do Presidente Hayden" Romeo fez um gesto. Ela é a noiva dele afinal e mãe de seus filhos.
"Ela empurrou Louis para esse ponto. Agora ela quer vir e matá-lo? Ela é a razão pela qual eu bati tão forte em Louis e isso aconteceu. Se eu ver essa mulher aqui, eu vou atirar nela" Leah ameaçou.
Romeo ficou sem palavras.
Pamela acabou esperando um dia inteiro sem notícias de Louis e seus filhos. E o jantar juntos, e o que? Ele não prometeu levá-la e as crianças para jantar?
Como ninguém estava atendendo suas ligações, ela decidiu ir para a Mansão Hayden. Quando chegou lá, a segurança não a deixou entrar. Disseram que a madame da casa a proibiu de entrar.
Mas se é por causa de seus filhos, ela não tem com o que se preocupar. Eles estão na Mansão e estão seguros.
Pamela sabia que algo havia dado errado. Louis teve uma complicação? Ele deveria ir ver seu médico naquele dia.
Ele está bem?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Bilionário, sua esposa volta com quadrigêmeos
Concordo com vc Suheli,o final deixou a de sejar...
bom livro,tipo novela mexicana com traições e intrigas crueis, mais acho que a autora se cansou de escrever no final(incompleto)...
História envolvente, mas cadê os outros capítulos?...