Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 91

"...Por quê?"

Adriana Barbosa franziu a testa, sem esperar por sua resposta, ouviu a risada fria de Nádia Lobato, acompanhada por uma expressão absurda no rosto, como se estivesse zombando de suas fantasias.

Ela se posicionou atrás de Eduardo Rodrigues com orgulho e arrogância, assim como no dia do leilão, seguindo-o, tornando a cena irônica e ofuscante. Por que, senão...

Porque "Retorno como a Tempestade: Laços e Verdades de Marina" - foi feito especialmente para Nádia Lobato, se já estava decidido desde o início, então por que eles usaram o pretexto de uma seleção aberta para zombar dela?!

Vê-la lutando com todas as suas forças para conseguir aquele roteiro, terminando em um estado tão vergonhoso, eles acham divertido, hilário, certo?

Os olhos de Adriana Barbosa ficaram frios instantaneamente, ela apertou a mão de Eduardo Rodrigues, que estava aplicando o remédio nela, e se virou para sair: "Hipocrisia".

Com um forte "clack" - o frasco de porcelana branca nas mãos do homem caiu no chão, espalhando inúmeros cacos, que voaram em direção a Nádia Lobato, fazendo-a pular com o vestido levantado: "Adriana Barbosa, o que você tem..."

"Saia daqui!"

O grito profundo e rouco do homem fez Nádia Lobato tremer e imediatamente fechar a boca.

"Srta. Barbosa, o presidente não quis dizer isso..."

Jairo Lino tentou segui-la para explicar, mas viu Adriana Barbosa entrar diretamente no carro da AdriElto Comunicação Ltda., sem olhar para trás.

Como isso pode acontecer?

A moto estava completamente destruída, como ela poderia estar completamente ilesa?!

Bianca Alves correu para o lado da pista, incrédula, enquanto observava o Bentley se afastar, com as unhas cravadas nas palmas das mãos em sinal de raiva.

Adriana Barbosa, como você é sortuda!

"Presidente, por que não deixou a Sra. Barbosa atuar em ‘Retorno Como a Tempestade’: Os Laços e as Verdades de Marina'?"

Jairo Lino não pôde deixar de perguntar, ao vê-lo segurando firmemente algumas peças de cerâmica, ele entendeu tudo.

A Sra. Barbosa, na tentativa de conseguir o papel de Marina, não hesitou em escolher uma perigosa cena de corrida para o teste e quase acabou em um acidente fatal. O presidente deve ter ficado assustado e não queria vê-la em perigo novamente.

"Mas, olhando pelo ponto de vista da Srta. Barbosa, depois de ter investido tanto para ser rejeitada por uma simples frase, ela ficaria ressentida, e também... iria detestar você."

Detestar ele?

Desde pequena, a pessoa que ela mais detestou sempre foi ele.

Se não, ela não teria preferido correr um risco tão grande a ter que procurá-lo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana