Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 230

"Sra. Nádia, a senhora está falando sério?"

Francisca ficou atônita: "Sua agenda para os próximos dias estava toda planejada e, além disso, a lista de convidados para o próximo episódio de ‘Quarenta e Oito Horas’ foi divulgada e você não está nela. Em vez disso... há aquela pessoa que você mais odeia, Kelly Guerra."

"A Adriana Barbosa vai participar, o que mais eu poderia fazer?" - Nádia Lobato respondeu com frieza: "Faça o que eu digo, estou disposta a participar mesmo sem remuneração, só para estar no ‘Quarenta e Oito Horas’!"

"Tudo bem."

Francisca balançou a cabeça, resignada. Parecia que Sra. Nádia estava determinada a confrontar Adriana Barbosa.

Ela não conseguia entender. Adriana Barbosa nunca tinha dado muita atenção para Sra. Nádia, então por que Sra. Nádia sempre tentava competir com ela? Apesar de tantos anos na carreira, Sra. Nádia nunca foi de procurar confusão, exceto quando se tratava de Adriana Barbosa.

Francisca estava preocupada que, se Sra. Nádia não conseguisse se destacar mais do que a novata Adriana Barbosa, seria uma grande perda. E essa premonição só se tornava mais forte...

"Cut!"

"Adriana, pode encerrar por hoje!"

"Ok, até mais, diretor."

Adriana Barbosa tirou os acessórios e estava prestes a voltar ao camarim para se trocar quando Jerônimo Lisboa se aproximou, sorridente.

"Adriana, como foram as filmagens para você?"

"Muito bem.

"E o diretor Jerônimo, tem sido bom para você?

"Também muito bem."

"Ótimo!" - Jerônimo Lisboa sorriu ainda mais: "Então me faça um favor e sempre fale bem de mim para o presidente Rodrigues, ok?"

Eduardo Rodrigues parecia ter acabado de tomar banho, exalando um leve aroma de pinho, com o cabelo preto molhado pingando água, que escorria pelo rosto anguloso até desaparecer sob a camisa preta aberta, revelando um torso musculoso. Mesmo vestindo algo tão simples, era impossível ignorar sua figura perfeitamente esculpida.

Seus olhos, profundos como obsidiana, a fitavam, e sua voz suave soou como um convite caloroso.

Para Adriana, soou quase como um "Bem-vinda de volta, querida."

Involuntariamente, ela engoliu em seco, forçando-se a manter o foco.

Estranhamente, embora ele sempre tivesse sido atraente, naquele momento ele parecia irresistivelmente magnético.

Estava tudo acabado! Mesmo que não quisesse acreditar, ela tinha de admitir que seus pensamentos sobre Eduardo Rodrigues estavam se tornando doentios, começando a abrigar desejos mundanos.

"Adriana, por que você não entra?"

Adriana Barbosa deu um sobressalto: "Certo, certo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana