Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 219

"Qual parte?"

"Ah?" - Adriana Barbosa perguntou confusa: "Que papel?"

"Em que parte você não consegue atuar bem?"

"É a Marina e o Mário..."

Eduardo Rodrigues disse: "Me dê o roteiro".

"Para que você quer o roteiro?"

Mesmo sem entender, Adriana Barbosa, ouvindo o tom inquestionável dele, pegou o celular e procurou o roteiro: "Aqui, essa cena romântica".

"Retorno como a Tempestade: Laços e Verdades de Marina" - sendo uma obra urbana com uma protagonista forte, foca principalmente na carreira da protagonista Marina e em sua vingança familiar como enredo secundário, praticamente não havendo linhas românticas, até mesmo a relação com o protagonista masculino Roberto parece mais fraternal, iniciada por sentimentos, mas limitada pela decência.

As cenas mais intensas e emocionantes estão nos dias em que ela é aprisionada por Mário no porão.

Marina veio originalmente de uma família A extremamente rica, sendo a herdeira legítima, mas, aos três anos de idade, sua família foi tragicamente assassinada, e ela foi levada pelo inimigo para o Campo de Assassino Sombrio, onde foi treinada para ser uma assassina de elite.

Desde que se lembrava, seu mundo consistia apenas em treinamento rigoroso, missões perigosas, ordens frias e as vidas que ela tirava, com exceção de Mario.

Ela não sabia nada sobre o passado ou o nome verdadeiro de Mario, apenas que ele, como ela, foi levado para o Campo de Assassino Sombrio quando criança e treinado para ser uma das lâminas afiadas do campo.

O mestre do Campo de Assassino Sombrio selecionou os dois assassinos mais excepcionais para se tornarem parceiros, nomeando-os Marina e Mário.

Eduardo Rodrigues semicerrou os olhos, Adriana Barbosa rapidamente gesticulou: "Claro que não, você é excelente, melhor do que ele em todos os aspectos, só que... cada um tem sua especialidade, ele é ator, talvez seja melhor nisso, certo?"

As palavras "ele é melhor" - penetraram nos ouvidos de Eduardo como agulhas, fazendo com que seu rosto se fechasse gradualmente, deixando um ar frio na sala.

"..." - Adriana Barbosa podia ver claramente que ele estava irritado, tentando pensar em algo para consertar a situação, mas então ela foi levantada por ele, que caminhou em direção ao quarto.

"Ah"

"Eduardo Rodrigues, o que você está fazendo?!"

"Como você vai saber se eu não tentar?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana