Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 200

Adriana Barbosa deu um sobressalto, baixou ligeiramente a cabeça e percebeu que uma de suas mãos estava estendida por dentro da camisa escura dele, acariciando desinibidamente os músculos firmes e tensos por baixo, enquanto a outra mão explorava o abdômen, quase alcançando o volume que se formava mais abaixo...

Ela imediatamente retirou a mão, um rubor de pânico e constrangimento cobriu seu rosto delicado: "Que horas são e você ainda está brincando? Isso é apenas preocupação, não é como se eu quisesse me aproveitar de você!"

Preocupação que se transformou em confusão?

Ela estava preocupada com ele...

Embora ele soubesse que era apenas a preocupação de um amigo, essa consciência ainda o fazia vibrar profundamente.

"E na noite anterior, então?"

"Você..."

Quando ele mencionou repentinamente a noite anterior, Adriana Barbosa mordeu o lábio, envergonhada: "Naquela noite, você adormeceu e eu só queria cobri-lo, mas acidentalmente um pedaço de batata frita escorregou para dentro, e eu só estava tentando tirá-lo para evitar qualquer mal-entendido. Você acordou assim que eu me mexi".

"Ah?"

Eduardo Rodrigues levantou levemente os lábios, claramente incrédulo em seu tom alongado: "E... essa batata frita, você comeu?"

"Ah?"

Adriana Barbosa demorou um pouco para entender o que ele queria dizer e, quando entendeu, seus punhos caíram como chuva em seu peito: "Eduardo Rodrigues, seu desgraçado, ousando me provocar, depois de cair lá em cima, como eu poderia comer?"

Comer aquela batata frita seria como comê-lo indiretamente...

"Cof cof."

Eduardo Rodrigues tossiu levemente, fazendo com que Adriana Barbosa parasse imediatamente, olhando-o com se preocupe: "Você está tossindo? Ainda não está bem? Eu o machuquei?"

Mas, no momento em que se levantou, suas pernas fraquejaram e ela caiu novamente, desta vez... seus lábios encontraram os de Eduardo Rodrigues perfeitamente.

A beleza surpreendente da jovem e a suavidade que batia contra seu peito, junto com a sensação delicada em seus lábios, fizeram o homem apertar os olhos, liberando uma fera de desejo.

"Uh..."

No momento em que Adriana Barbosa tocou os lábios dele, seus olhos se arregalaram, seu rosto corou intensamente, e todo o seu mundo ficou em silêncio, vazio, onde ela só podia ouvir as batidas aceleradas do coração dele, e só podia ver sua beleza incomparável, tão perto.

Ela... ela havia beijado Eduardo Rodrigues?!

Seus lábios eram tão quentes, tão macios, tão diferentes de sua aparência fria e corpo rígido, espera, o que ela estava fazendo agora? Avaliando?

Mortificada, Adriana Barbosa empurrou-o violentamente e tentou fugir, mas foi firmemente agarrada pela cintura por ele e pressionada sob seu corpo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana