"Eduardo Rodrigues, você está... você já está melhor?"
Eduardo Rodrigues se levantou, com um leve sorriso brilhando entre suas elegantes sobrancelhas: "Adriana fez questão de ligar só para saber como estou?"
A imagem de alta definição projetada na tela mostrava claramente a postura nobre do homem e o leve sorriso em seus lábios, surpreendendo todos os executivos presentes, que o olhavam boquiabertos.
Aquela expressão serena, aquela voz suave e afetuosa, poderia ser esse o mesmo presidente frio e decidido que eles conheciam?
"Ah... O que você está fazendo agora?"
Adriana Barbosa se esquivou do assunto, sem responder diretamente à pergunta dele.
"Nada demais."
Eduardo Rodrigues saiu da sala de reuniões.
"Nada demais?"
"O que o Presidente Rodrigues está fazendo ao telefone? Ele parece completamente diferente do usual!"
"Quem é essa Adriana que conseguiu fazer o Presidente Rodrigues sair assim... com apenas algumas palavras?"
Assim que ele saiu, a sala de reuniões se encheu de murmúrios e especulações.
Jairo Lino, o único que conhecia a verdade, arqueou uma sobrancelha. Além da Srta. Barbosa, não havia outra pessoa capaz de chamar o presidente para fora de uma reunião tão importante com apenas uma frase.
"Que bom que está tudo bem. O motivo de eu ter ligado, além de me preocupar com você, é que a equipe de filmagem precisa usar um campo de equitação de última hora, mas o que tínhamos planejado está ocupado. O diretor me pediu para ver se poderíamos usar o seu campo particular em Águas Claras?"
Adriana Barbosa revelou seu verdadeiro propósito, e houve um breve silêncio do outro lado da linha.
Adriana Barbosa pensou: "Ok, eu falei demais, ele vai ficar com raiva agora, não vai?".
"Não se preocupe, vamos pagar o aluguel, mas o orçamento da equipe não é muito alto."
"Quanto?"
Ao ouvir isso, os olhos da garota se arregalaram em choque, refletindo sua surpresa: "Eduardo Rodrigues! Seu bastardo sujo, desonesto, indecente e pervertido! Como você pode fazer uma proposta como essa, seu..."
Ela se enfureceu como um gato de pelos eriçados, xingando até ouvir uma voz confusa do outro lado: "Como naquela noite, há algum problema?"
"..."
Adriana Barbosa parou de xingar abruptamente, congelando num embaraço total, sentindo como se um bando de corvos voasse sobre sua cabeça.
"Você... Por que está ofegante desse jeito?"
"O que a Adriana achou que eu estava sugerindo?" - Eduardo Rodrigues tinha um brilho malicioso nos olhos: "Você ficou brava desse jeito porque achou que eu queria...?"
Nem pense em dizer sexo!
Deixe que ele se atreva a dizer e veja!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana
por favor parem de censurar meus comentarios!!!...
Porque dar tanta importancia para a personagem Nadia e deixar de descrever o casamento para escrever sobre ela,ia dar ótimo pra esse livro mais desisti......
Poxa eu realmente ia dar um ótimo para esse livro,mas o autor(a) não escreveu como foi a primeira noite deles e nem sequer se deu ao trabalho de descrever o casamento deles ao invés disso foi escrever sobre a Natália o que me interessa a Natália que relevancia ela tem....decepcionada enfim......
Como assim concluído.. tem dois dias q não atualia Za...
Posta o restante... Como assim concluído?...
Não estão colocando 10 capítulos por dia.. estão colocando só 5.. a cada 24hr.. meu pai q ansiedade pra ler o livro todo!!! 🥺...
Estou amando. Muito bom....
KD mais capítulos. Socorro... Preciso de todos......
Esse livro vai me matar... Posta tudo de uma vez por favor, estou com a ansiedade atacada só para saber o desfecho...
Mais capítulos por favor.......