Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 195

"Sei que gravar é difícil, ficarei bem quietinha."

"Mesmo assim, não dá!"

Filipe Barbosa, ao vê-la recusar repetidamente, ficou um pouco surpreso: "Adriana, por que você parece tão nervosa? Parece que está com medo de algo. Tem um homem escondido na casa?"

Adriana Barbosa hesitou por um momento, depois riu: "Irmão, que piada é essa? Não tem graça nenhuma... Ah, que presentes interessantes você recebeu hoje?"

Ela propositalmente desviou o foco da conversa e, de fato, conseguiu desviar a atenção de Filipe Barbosa: "Exceto pelo taco de golfe do Simon, o resto é tudo comum. Ah, sim, eu ganhei um presente muito estranho, uma caixa de música com uma garota dançando o Lago dos Cisnes dentro. Ela também veio com um bilhete, mas não sei quem o enviou. Não sou uma mulher, por que mandariam isso para mim?"

"Uma garota dançando? Talvez tenha sido enviado por algum admirador secreto, você não sabe nada sobre romance. Não havia um nome no bilhete?"

"Não."

Enquanto falava, Filipe Barbosa retirou o bilhete: "Olha só, está aqui. Só diz 'Feliz Aniversário', estava tentando adivinhar quem enviou."

Adriana Barbosa pegou o bilhete, mas não viu nada de incomum, exceto que...

"Irmão, você não acha que a letra nesse bilhete parece um pouco com a minha?"

Ao ouvir isso, Filipe Barbosa realmente achou parecido, não de forma natural, mas como se alguém tivesse imitado propositalmente.

"Quem teria tempo para fazer uma brincadeira dessas?"

Adriana Barbosa: "Parece que a discussão piorou."

Com Jerônimo Lisboa ainda xingando, ao ver Adriana Barbosa, sua expressão mudou para desapontamento: "Adriana, parece que não vamos conseguir gravar sua cena hoje. O Campo de Equitação Serra Serena cancelou em cima da hora, e Brasília não tem outro haras tão grande. Talvez tenhamos que mudar para outra cena, mas você provavelmente não se preparou, né? Desculpe-me, eu deveria ter insistido mais na importância dessa cena ontem..."

"Conheço um haras particular em Brasília que é ainda maior que o Campo de Equitação Serra Serena, mas não sei se o proprietário estaria disposto a emprestá-lo."

Filipe Barbosa interrompeu, e Jerônimo Lisboa, ao ouvir, perguntou ansioso: "É mesmo? Existe um haras particular maior do que o Campo de Equitação Serra Serena?"

À beira do Lago Águas Claras — próximo à Alta Várzea, um hipódromo privado de alta classe ocupa uma área de cem mil metros quadrados, sendo o maior hipódromo privado de Brasília. Com diversão e corridas de cavalos disponíveis para todos os gostos, o proprietário é Eduardo Rodrigues.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana