Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 148

No áudio, cada palavra da jovem era repleta de arrogância e chacota, fazendo Nathalia Guimarães não resistir a um sorriso mordaz.

Essa sedutora, tão tola, sem a menor cautela com ela!

Agora que Eduardo ouviu o áudio, ele certamente a abandonará sem pensar duas vezes. A partir de então, não importa como ela tente se defender ou se disfarçar, não adiantará nada!

"Eduardo, você ouviu, não ouviu?"

Depois que o áudio foi reproduzido, Nathalia Guimarães exagerou ao dizer: "Adriana Barbosa disse que foi você quem se apaixonou à primeira vista, insistindo de forma desprezível, usando todo tipo de tática baixa para envolvê-la, e só por isso ela ficou com você!"

Ela queria ver expressões de desapontamento e raiva no rosto do homem, mas Eduardo Rodrigues, depois de ouvir, não mostrou nenhum sinal de perturbação em seu olhar calmo, respondendo apenas com um frio "Sim".

"O quê?"

Nathalia Guimarães ficou atônita, incrédula com o que ouvia.

Eduardo Rodrigues esclareceu: "O que ela disse é verdade."

Não, isso não pode ser!

Como poderia? Eduardo, tão íntegro, com sua família e status, caráter e habilidades, insuperável em todos os aspectos, por que iria perseguir uma mulher frívola e sedutora?

Ela recuou, atingida pela revelação, enquanto Eduardo Rodrigues continuava a caminhar em direção à mansão, abraçando Adriana Barbosa.

Nathalia Guimarães observou as figuras se afastarem, balançando a cabeça em descrença, até que gritou em alto e bom som: "Mesmo sabendo que ela não o ama, que só está com você pelo dinheiro, isso não o incomoda?"

Por quê? Por que ele a amava tanto, a ponto de abandonar sua dignidade, tudo, de bom grado se tornando um brinquedo nas mãos dela? Com tantas mulheres maravilhosas no mundo, por que tinha que ser ela?

"Presidente, o senhor já voltou?"

Jairo Lino, que estava esperando no corredor há algum tempo, ficou surpreso ao ver Eduardo Rodrigues entrar com Adriana Barbosa nos braços.

Principalmente quando notou Adriana Barbosa com os cabelos soltos, os lábios inchados e marcas suspeitas mal escondidas sob o paletó, enquanto seu vestido vermelho parecia desalinhado.

O que o presidente havia feito com a Sra. Barbosa? Era demais

Ele imaginava que as ações do presidente com a Srta. Barbosa no carro, enquanto ela dormia, já eram um exagero, mas agora, parece insignificante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana