Eduardo Rodrigues olhava para ela com os olhos levemente fechados, sem piscar: "A Sra. Barbosa está feliz por jantar com ele, não é?"
"?"
Adriana Barbosa franziu a testa, que tipo de raciocínio era esse? Ela não era fã dele, por que ficaria feliz em jantar juntos? Será que... ele estava com ciúmes porque o elenco não só tinha grandes estrelas, mas também um relacionamento harmonioso?
"Sim, o Sr. Dias não é apenas um cavalheiro atencioso, com um porte elegante, mas também é especialmente bonito. O mais importante é que ele tem um grande senso de responsabilidade. Ele valoriza muito o projeto 'Retorno como a Tempestade: Laços e Verdades de Marina'. Acho que ele me convidou para jantar hoje à noite para discutir o roteiro."
"Oh?"
Eduardo Rodrigues soltou o braço já enfaixado e se inclinou subitamente em direção a ela, seus lábios finos zombando levemente: "Bonito? Quão bonito?"
Quando a figura imponente do homem e seu rosto incomparavelmente claro e distinto se inclinaram de repente, Adriana Barbosa se assustou, incapaz de se mover.
A primeira reação em sua mente não foi afastá-lo, mas... que rosto incomparavelmente belo, o rosto de Augusto Dias realmente não se parecia com nada perto dele.
Esse rosto perfeito, que impressionava de longe e deixava as pessoas sem palavras de perto, tornava impossível negar a beleza de alguém.
"O que você está fazendo?"
Quando ele se aproximou a uma distância de apenas um braço, permitindo que ela sentisse claramente a respiração entrelaçada de ambos.
Adriana Barbosa não pôde deixar de estender a mão para o peito dele, virando ligeiramente a cabeça: "Tudo bem, admito que você é mais...".
Com um "clique" - o som do cinto de segurança sendo colocado ecoou.
"?" - Adriana Barbosa piscou, percebendo em seguida que Eduardo Rodrigues havia colocado o cinto de segurança nela: "..." - Então ele se aproximou para colocar o cinto de segurança.
"Eu sou mais o quê do que ele?"
Eduardo Rodrigues a encarou: "A Sra. Barbosa está tão interessada em meus assuntos?"
"Claro que não!" - Adriana Barbosa acenou imediatamente com a mão: "Só me preocupo com quando poderei voltar."
"Já que prometi ao Presidente Guedes, com certeza levarei a Sra. Barbosa de volta em segurança, mas antes disso, precisamos passar a noite em Sobradinho."
"Quem disse que eu quero passar a noite com você!"
Adriana Barbosa, num impulso, soltou as palavras. Depois de falar, observou o leve tremor nos olhos brilhantes de Eduardo Rodrigues e percebeu o erro que havia cometido.
"Quem disse que eu quero passar a noite em Sobradinho com você? Eu tenho outras coisas para fazer, deixe-me sair daqui!"
Adriana se virou para tentar abrir o cinto de segurança, mas então, com um "ding" - característico, o cinto foi travado, da mesma forma que a porta havia sido travada antes.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana
por favor parem de censurar meus comentarios!!!...
Porque dar tanta importancia para a personagem Nadia e deixar de descrever o casamento para escrever sobre ela,ia dar ótimo pra esse livro mais desisti......
Poxa eu realmente ia dar um ótimo para esse livro,mas o autor(a) não escreveu como foi a primeira noite deles e nem sequer se deu ao trabalho de descrever o casamento deles ao invés disso foi escrever sobre a Natália o que me interessa a Natália que relevancia ela tem....decepcionada enfim......
Como assim concluído.. tem dois dias q não atualia Za...
Posta o restante... Como assim concluído?...
Não estão colocando 10 capítulos por dia.. estão colocando só 5.. a cada 24hr.. meu pai q ansiedade pra ler o livro todo!!! 🥺...
Estou amando. Muito bom....
KD mais capítulos. Socorro... Preciso de todos......
Esse livro vai me matar... Posta tudo de uma vez por favor, estou com a ansiedade atacada só para saber o desfecho...
Mais capítulos por favor.......