Adriana Barbosa ouvia enquanto eles jogavam insultos em sua direção, suas sobrancelhas gradualmente se franzindo. Ela queria revidar, mas estava em desvantagem numérica; queria chamar por ajuda, mas temia atrapalhar a cerimônia de início das filmagens. Então, fingindo estar alegre, gritou para o exterior: "Sr. Dias, você chegou?"
Ao ouvir isso, o grupo de fãs obsessivos se virou rapidamente: "..." - Não havia nada na frente deles, apenas o vazio. Quando se viraram para trás, a figura de Adriana Barbosa já havia desaparecido.
"Ela se foi, vamos atrás dela!"
O grupo, furioso, começou a persegui-la, com gestos exagerados que lembravam um bando de zumbis famintos.
Adriana Barbosa, assustada, correu na direção oposta à da cerimônia de abertura e, após alguns minutos, chegou a uma rua movimentada, sem faixa de pedestres no meio.
Droga! Sem saída!
Ela se virou para ver o grupo de fãs obsessivos quase alcançando-a, seu cérebro trabalhando freneticamente, pensando em como escapar, quando um Maybach preto, discreto e luxuoso, parou suavemente diante dela.
"?"
O que significa não ter saída?
O que significa um carro surgir do nada? O dono deste carro era praticamente seu herói!
Sem pensar muito, ela estendeu a mão, abriu a porta do carro e entrou: "Desculpe incomodá-lo, mas você poderia me dar uma carona? Estou sendo seguida..."
Ela ofegou, levantou a cabeça para olhar o homem atrás do volante e viu... era Eduardo Rodrigues!
Esse era um encontro inesperado ou o mundo era realmente tão pequeno? Por que toda vez que ela se via em perigo, acabava cruzando com ele?
"Sra. Barbosa?"
Eduardo Rodrigues, ao vê-la com o rosto pálido, cabelos desordenados e suor fino na testa, estreitou os olhos: "O que houve?"
Quem era esse homem? Ele era incrivelmente bonito, de uma forma quase irreal, mais até que o ídolo que admiravam...
O homem tinha uma expressão séria, lábios firmes e olhos negros profundos que, quando olhava para fora, exalava uma aura fria e penetrante, como se pudesse ver através deles, fazendo com que os fãs, suados e exaustos da perseguição, sentissem um calafrio e suas pernas tremessem.
Nesse momento, alguém gritou: "Esse é um Maybach Landaulet, edição limitada mundial!"
O quê?
Os fãs obsessivos, ao ouvirem isso, imediatamente recuaram, olhando ao redor em pânico. Ao perceberem que uma câmera estava apontada para eles, fugiram em disparada, como aves assustadas.
Se danificassem um carro de luxo como aquele, não teriam como pagar pelo prejuízo!
E mais, o homem sentado no carro tinha a aura de um demônio vindo diretamente do inferno, definitivamente não os perdoaria facilmente!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana
por favor parem de censurar meus comentarios!!!...
Porque dar tanta importancia para a personagem Nadia e deixar de descrever o casamento para escrever sobre ela,ia dar ótimo pra esse livro mais desisti......
Poxa eu realmente ia dar um ótimo para esse livro,mas o autor(a) não escreveu como foi a primeira noite deles e nem sequer se deu ao trabalho de descrever o casamento deles ao invés disso foi escrever sobre a Natália o que me interessa a Natália que relevancia ela tem....decepcionada enfim......
Como assim concluído.. tem dois dias q não atualia Za...
Posta o restante... Como assim concluído?...
Não estão colocando 10 capítulos por dia.. estão colocando só 5.. a cada 24hr.. meu pai q ansiedade pra ler o livro todo!!! 🥺...
Estou amando. Muito bom....
KD mais capítulos. Socorro... Preciso de todos......
Esse livro vai me matar... Posta tudo de uma vez por favor, estou com a ansiedade atacada só para saber o desfecho...
Mais capítulos por favor.......