Adriana Barbosa não sabia como tinha acabado ao lado da mesa de jantar, nem como tinha pegado o garfo e a faca, só sabia que a costelinha ao molho agridoce estava suave e suculenta, o tofu com ostras frescas e delicioso, e a carne com abacaxi tinha um frescor ácido revigorante!
Cada prato delicioso que provava fazia com que quase derramasse lágrimas de emoção, depois de um dia inteiro de correria e com o estômago roncando de fome.
Finalmente entendeu o ditado de que ninguém se sujeita a nada, a menos que esteja tudo incluído!
Ao comer, um sorriso satisfeito iluminava seu rosto, suas bochechas se enchiam, e suas orelhinhas fofas se moviam, parecendo um coelhinho abraçando uma cenoura quentinha, uma cena de pura fofura que fazia qualquer um querer tocar.
Eduardo Rodrigues apertava levemente o garfo e a faca, lutando contra a vontade de acariciar, mas acabava colocando mais carne no prato dela.
Adriana Barbosa, vendo o monte de comida em seu prato, gesticulou para parar, "Já está bom, já está bom, não coloque mais, essa carne de peixe eu não vou comer, tenho medo de engasgar."
"Robalo, não tem espinhas."
"Sério?"
Ela tinha se engasgado com uma espinha na última vez.
Com desconfiança, Adriana Barbosa mordeu um pedaço, saboreando cuidadosamente, e realmente não havia espinhas, apenas uma textura suave e crocante excecional.
"Hmm~ É a primeira vez que como um robalo tão crocante e saboroso, como você conseguiu?"
"Quer aprender?"
"Sim, sim, sim!"
Adriana Barbosa concordou.
"Não precisa aprender."
Adriana Barbosa: "...certo."
Não imaginava que ele fosse tão romântico. Se considerasse a vida passada, sua futura namorada não seria... Bianca Alves?
Quando o nome "Bianca Alves" surgiu em sua mente, como se de repente percebesse algo, a ação de mastigar prazerosamente e o sorriso em seu rosto congelaram.
O que é isso?
Ela estava realmente conversando e rindo com Eduardo Rodrigues, essa pessoa desprezível? Será que esqueceu que já o tinha colocado na lista negra?
Comida deliciosa realmente engana as pessoas, não, desta vez ela precisava estar mais atenta, não poderia ser enganada novamente por sua falsidade!
Pensando nisso, ela imediatamente largou o garfo e a faca, com uma expressão séria, "Sr. Rodrigues, já jantei com você, agora pode me dizer porquê decidiu vender os direitos autorais de ‘Retorno como a Tempestade: Laços e Verdades de Marina’ para o meu tio?"
Eduardo Rodrigues olhava para a pequena que mudava de atitude após se satisfazer, um sorriso brincava em seus lábios.
Adriana Barbosa, percebendo seu olhar vagando pelos restos da refeição, se sentiu meio culpada, embora parecesse que ela estava se aproveitando da situação, mas... quem mandou ele a convidar?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana
por favor parem de censurar meus comentarios!!!...
Porque dar tanta importancia para a personagem Nadia e deixar de descrever o casamento para escrever sobre ela,ia dar ótimo pra esse livro mais desisti......
Poxa eu realmente ia dar um ótimo para esse livro,mas o autor(a) não escreveu como foi a primeira noite deles e nem sequer se deu ao trabalho de descrever o casamento deles ao invés disso foi escrever sobre a Natália o que me interessa a Natália que relevancia ela tem....decepcionada enfim......
Como assim concluído.. tem dois dias q não atualia Za...
Posta o restante... Como assim concluído?...
Não estão colocando 10 capítulos por dia.. estão colocando só 5.. a cada 24hr.. meu pai q ansiedade pra ler o livro todo!!! 🥺...
Estou amando. Muito bom....
KD mais capítulos. Socorro... Preciso de todos......
Esse livro vai me matar... Posta tudo de uma vez por favor, estou com a ansiedade atacada só para saber o desfecho...
Mais capítulos por favor.......