Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana romance Capítulo 106

"Erro ao abrir!"

"Erro ao abrir!" gritou a porta inteligente por três vezes consecutivas até que, inexplicavelmente, travou completamente.

Ela ficou perplexa. Ao tentar girar a maçaneta novamente, a tela exibiu: "Mecanismo de proteção infantil ativado, por favor, tente novamente em uma hora."

Mecanismo de proteção infantil? Que história é essa? Desde quando isso existe?

"Eduardo..."

Ela começou a chamar por Eduardo Rodrigues instintivamente, mas parou no meio.

O homem atrás dela ouviu seu chamado e veio até ela rapidamente. "O que houve, Srta. Barbosa?"

"Parece que tem algo de errado com a sua porta."

Eduardo Rodrigues olhou brevemente para a tela em inglês. "Parece que a Srta. Barbosa girou a maçaneta na direção errada agora há pouco, ativando o bloqueio para crianças."

"Bloqueio para crianças?"

Um dispositivo de segurança especialmente projetado para evitar que crianças acionem a porta por curiosidade e se coloquem em perigo. Quando ativado, todos os outros botões ficam temporariamente desabilitados até que o tempo especificado passe.

"Mas aqui não tem crianças, por que instalar tal dispositivo?"

"As casas em Baía Imperial Vista têm isso, a da Srta. Barbosa também."

"E agora, o que fazemos?"

Eduardo Rodrigues: "Só resta à Srta. Barbosa esperar aqui por uma hora."

Adriana Barbosa: "..." Ela deve ter esquecido de verificar o horóscopo hoje. Quanto mais ela tenta evitar, mais ela acaba enredada com ele. Agora, ela está presa aqui!

Eduardo Rodrigues olhou para o relógio. "Estou prestes a preparar algo para comer mais tarde. Que tal a Srta. Barbosa ficar e comer comigo?"

Inesperadamente, da cozinha começou a emanar um aroma tentador, rico e poderoso, que foi direto para seu estômago, o fazendo roncar em antecipação. Aquela fragrância era irresistível!

Parecia haver... costelinhas agridoces, robalo grelhado, tofu com ostras em molho de feijão preto e porco ao molho agridoce com abacaxi, todos pratos que ela adorava!

Ela havia acabado de se mudar, exausta fisicamente e emocionalmente, sem ter tido tempo de comer antes de ser trancada aqui. Agora, ao sentir o cheiro da comida, se sentiu como um lobo farejando um osso, seu apetite aguçado.

Esse Eduardo Rodrigues, era incrivelmente irritante, atacando-a fisicamente com um jantar tão elaborado!

Não, ela tinha que resistir, precisava se manter firme, não podia se envergonhar na frente dele novamente!

Adriana Barbosa forçou-se a fechar os olhos, tentando acalmar sua mente, repetindo para si mesma, "Eu não estou com fome, não estou com fome, não quero comer, não quero comer, quero comer, quero comer, quero comer, comer, comer, comer..."

A porta da cozinha se abriu, e o que era apenas um fio de aroma se transformou numa enxurrada de cheiros que quase fez com que Adriana Barbosa perdesse o controle sobre sua saliva.

Ela abriu um dos olhos e viu que Eduardo Rodrigues já havia arrumado todos os pratos na mesa, exatamente como ela havia imaginado. Aquele conjunto de cores, aromas e sabores tentadores, quase imediatamente, evocou suas lembranças em Fernando de Noronha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sombra do Amor: A Redenção de Eduardo e Adriana