Ao abrir os olhos lentamente, Marianna viu Guilherme na cama ao seu lado. Espantada, soltou um grito de surpresa.
Guilherme abre os olhos sobressaltado, pensava que estava sendo atacado.
_O que foi, Marianna?_Ele senta na cama sentindo o coração acelerado.
_Você. Dormindo. Na. Minha. Cama._Ela diz pausadamente apontando para o corpo de Guilherme._O que é isso, Guilherme?
Guilherme bufou jogando-se na cama, bagunçando o cabelo e sorrindo de lado. Marianna ficou encarando o marido atrevido que sorria lindamente.
_Você estava tremendo de frio e bastante quente, Anna. Eu quis te fazer ficar melhor, só isso. Você acha que eu iria abusar de você sem sua permissão?_Marianna corou ao sentir os olhos de Guilherme cair em seu corpo._Vou descer e vê se o café da manhã está servido. Você pode ir tomando banho e se arrumando pois iremos visitar seu pai. Bom dia, Anna.
Guilherme sorriu ao pronunciar pela segunda vez o apelido que segundo Marianna era só para íntimos. Ele entrou no banheiro, lavou o rosto, vestiu uma camiseta e saiu. Marianna tinha um sorriso bobo nos lábios, sentiu o cheiro de Guilherme em si. Tratou de banhar-se, vestiu-se e ajeitou os cabelos que estavam soltos. Guilherme, que ficou um tempo conversando com o irmão na sala, voltou para o quarto ficando encostado na entrada admirando Marianna.
_Você está aí faz muito tempo?_A jovem perguntou ao virar-se e se dar conta que estava sendo observada.
_Está aí uma coisa que eu nunca me cansarei é de te admirar._Sorriu galante._Pode ir descendo pra comer. Já já te encontro.
Marianna encarou Guilherme por poucos segundos e saiu do quarto rapidamente. Ela estava confusa, o cheiro dele ainda estava muito presente em seu corpo. Ela acabou de tomar banho e ainda assim o cheiro estava forte. Desceu às escadas lembrando do que acabara de ouvir, sorriu.
_Bom dia, Marianna._Pedro cumprimenta a jovem assim que a vê._Sente-se melhor?
_Um pouco. Bom dia, Pedro.
Sentou-se à mesa e foi tratada com muito carinho por todos. Levou sua mão até o pescoço lembrando-se que tem pouco tempo. Ouviu de Dimitri que alguns lobos já estão em confronto com os vampiros e que outras alcatéias um pouco menores estão surgindo pra ajudar.
Guilherme apareceu no ambiente sentando-se à mesa pouco tempo depois. Comeram rapidamente e subiram juntos para escovar os dentes. Depois de prontos, saíram em rumo a carruagem que os esperavam.
_Eu preciso te contar uma coisa, Anna._Sussurrou Guilherme já no caminho para o casarão Avillar.
_Diga, Guilherme. O que aconteceu?
_Seu irmão foi ferido gravemente na perna ontem. Ele desmaiou pouco tempo depois._Disse vendo as lágrimas nascerem nos seus olhos._Ei, não chora. Ele vai ficar bem.
_Como você quer que eu fique bem, Guilherme?_Berrou deixando as lágrimas descerem pelo seu rosto._Isso é coisa do Sebastian... Ele quer fazer mal para mim e para o Vinícius. Eu não posso deixar, não posso...
Guilherme abraçou Marianna tentando fazê-la se acalmar. Sentiu o corpo dela tremer, chacoalhar pra ser mais exato. Marianna ao sentir o cheiro de Guilherme tão perto, sentiu uma chama arder dentro de si.
_Guilherme..._Chamou inebriada.
_Se ele ficar adormecido, esse ferimento pode apodrecer devido a profundidade._Guilherme ousou opinar._Vocês precisam estar limpando o tempo todo, se possível não deixa-lo exposto. O garoto é forte, vai acordar.
Marianna estava com o rosto encostado no peitoral de Vinícius, chorando. Ouvia os batimentos lentos do coração dele, parecia agonizar por algo. Encarou Guilherme e depois encarou seu pai.
_O Sebastian voltou, pai. Por alguma razão ele quer fazer mal a mim e ao Vinícius._Levantou-se enxugando as lágrimas._Eu não vou deixar ele me roubar mais ninguém. Eu estou pronta, irei me transformar. Eu serei membra das duas alcatéias mais fortes que esse mundo já viu e vou arrancar a cabeça desse desgraçado.
Guilherme se viu admirando a coragem da sua esposa e seus lábios deram um sorriso contido. Ela vai começar a sentir tudo na mesma intensidade que ele, todos os sentimentos e desejos. Como será que ela irá lhe dar com isso?
*&*
E a nossa Mari virará uma loba?
Como será esse processo? E o segundo beijo do casal #Malherme? O que acharam?
Está começando a esquentar as coisas... Espero que vocês gostem do desenrolar dessa história ?
Até o prox cap?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sob os olhos do lobo(Completo)
Final bem apressado, adolescente e cheio de furos e pontas soltas. Provavelmente tem continuação, mas não lerei......
Esses comentários bobos no final dos capítulos só servem para tirar a concentração da história e deixar tudo mais infantilizado... Para quê? 🙄...
"Lhe dar" com isso? Depois de ver vários erros de português, esse somou pra doer... Que texto é esse? 😖...
É muita utopia, muito óculos cor-de-rosa nessa estória... Uma mudança dessa não existe na vida real... Pau que nasce torto morre torto. Acreditar que homens tortos podem mudar é um erro crasso que só faz levar mulheres às pencas a acreditarem no mito de que a mulher certa ou o amor pode mudar alguém estragado, investindo em relacionamentos sem futuro... Isso é um desserviço......
Com Pedro e Augusto como opções, só mesmo uma idiota escolheria alguém como Guilherme, ainda que aparentemente "mude" (o que só acontece em livros e filmes mesmo)... Só um tolo gostaria de recolher o que sobrou depois de ser usado pela cidade inteira, como o esgoto descartado de dezenas de casas... As cicatrizes emocionais e psicológicas (sem contar as físicas) permanecem para sempre, como as sequelas de uma doença grave......
Aff... Não bastasse os humanos que não valem nada, agora também homens-lobo que não servem nem pra enfeite como protagonistas? 🤢 Tão cada vez mais utópicos esses romances. Esse tipo de homem pra mim não serve nem espantalho de horta... Ratos-marsupiais australianos nunca serão araras vermelhas......