Os dias de doença são uma tortura a cada segundo, e ainda falta um mês.
Patrícia suspirou, esperando conseguir contatar Marcos mais cedo, mesmo que fosse apenas para ver uma foto das crianças.
No entanto, Marcos devia ter uma identidade especial, e ela não se atreveu a usar o número antigo novamente, simplesmente não conseguia contatá-lo.
Teófilo continuou esperando e, finalmente, chegou uma nova atualização de vídeo de Patrícia.
Ela não saía do quintal há muitos dias, o que mostrava o quão fraca ela estava, hoje só podendo se sentar numa cadeira de rodas.
Teófilo passou os dedos pela tela, ela parecia mais magra do que da última vez, sem um pingo de gordura no rosto, o queixo pontudo, especialmente os olhos, que estavam assustadoramente grandes.
— Esta é a sexta vez, certo?
— Sim, esta quimioterapia é a última, depois é só descansar bem.
— A Paty não vai incomodar as pessoas por muito tempo, assim que ela melhorar um pouco, ela vai embora. Vocês mantêm um olho apertado ao redor da mansão.
— Está bem, Presidente Teófilo, você vai lá?
Teófilo voltou ao país havia seis meses e, o sempre discreto, nunca participava de qualquer evento.
Pelo contrário, agora ele participava de atividades comerciais e caritativas de tempos em tempos.
Ele até fundou uma fundação de caridade para ajudar pacientes com câncer que eram pobres e doentes.
A mídia frequentemente noticiava suas atividades, e Patrícia às vezes o via na tela.
Ele estava mais magro e parecia mal, sua própria "morte falsa" obviamente o afetou profundamente.
Mas na vida, não há arrependimentos que possam ser desfeitos, certo?
Agora, ela acompanhava Teófilo apenas para ter certeza de que ele está no país, para que ela pudesse viver em paz, sem envolvimento emocional.
Aquele é mais um evento de caridade em que Teófilo participou recentemente. Ele não estava de terno, mas vestia uma simples camiseta branca com o logotipo da fundação.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...