Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 769

Teófilo voltou àquela área do mar, onde Lucas e Gabriel pareciam exaustos. Apesar do sistema de turnos, eles mal tinham descansado nos últimos dias, agora envoltos em pura escuridão.

Eles sabiam muito bem o quanto Patrícia significava para Teófilo e, nesses três dias, mobilizaram incontáveis pessoas e utilizaram todos os recursos disponíveis para o resgate.

Ao ver Teófilo, correram ao seu encontro:

— Presidente Teófilo.

Os olhos de Teófilo estavam vermelhos, e sua roupa preta parecia menos imponente do que de costume, substituído por uma aparência de derrota.

Ele falou com voz rouca:

— Há alguma novidade?

Gabriel negou com a cabeça:

— Por enquanto não. A área do mar onde a Sra. Patrícia pulou é complicada. Naquela hora, ela encontrou uma corrente de retorno que a levou para longe, direto para uma zona de falha, onde a profundidade alcança centenas de metros e a visibilidade é ruim, tornando o resgate bastante difícil.

Teófilo apertou os dedos até que as juntas ficassem brancas, fixando o olhar no horizonte.

— Eu vou.

Ele vestiu a roupa de mergulho, colocou o tanque de oxigênio nas costas e seguiu com a equipe de resgate para as profundidades do mar.

Quanto mais desciam, menor a visibilidade, mas ainda podiam ver cardumes de peixes, corais e outras formas de vida marinha.

Já se passaram três dias, e mesmo que o corpo de Patrícia não tivesse sido consumido pelos peixes, provavelmente estaria desfigurado e inchado.

Teófilo tinha medo de encontrá-la, mas também queria desesperadamente fazê-lo.

Ele não queria que ela ficasse sozinha no mar.

[Paty, não tenha medo, eu vim te levar para casa. Que tal nunca mais nos separarmos?]

Teófilo continuou procurando no mar, repetidas vezes, até ficar completamente exausto. Do nascer ao pôr do sol, sem encontrar nenhum sinal dela.

Capítulo 769 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu