Falando nisso, Agatha e Vanda, que eram primas de primeiro grau, sempre se mostraram distraídas quando o assunto era amor.
- Parece que você finalmente superou sua obsessão. Não está mais perseguindo Felipe como se ele fosse um tesouro inestimável. - Comentou Vanda, se abanando com o leque, seus gestos repletos de charme.
Após tanto tempo sem se verem, a primeira coisa que ela fez foi tocar na ferida da outra.
Agatha não ficou para trás:
- E isso não se compara ao seu amor eterno. Mesmo após anos de divórcio, você ainda lutou tanto por essa causa e, no fim, também não conquistou o amor de Pedro, não é verdade?
- Embora eu não tenha conseguido, pelo menos consegui minha vingança, deixando sua família em ruínas. Não sou como você, prima, que entregou seu marido para outra e ainda financiou o negócio deles. Quem seria tão generoso quanto você?
A história de Vanda não era das mais honrosas, sendo uma filha ilegítima, sempre foi desprezada pela família principal. Apenas Agatha, uma dama de linhagem nobre e tradicional, lhe dava atenção, e as duas cresceram brigando e brincando juntas.
Hoje, Agatha mudou seu comportamento habitual e, em vez de continuar a discussão, se sentou e se serviu de uma xícara de café.
- Somos muito parecidas, por que devemos zombar uma da outra?
Agatha suspirou:
- Rafaela... Ela está bem?
- Pensei que você só tinha Felipe, esse canalha, em seu coração, e tinha esquecido que tinha uma filha.
- Nos anos anteriores, eu estava mentalmente perturbada e acabei machucando Teófilo e Rafaela, arruinando a família deles e separando ela de seus entes queridos por tantos anos. Rafaela, obrigada por cuidar dela todos esses anos.
Vanda acendeu um cigarro e falou com uma expressão preguiçosa:
- Prima, neste mundo, Rafaela não existe mais, apenas Annika.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...