Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 755

Falando nisso, Agatha e Vanda, que eram primas de primeiro grau, sempre se mostraram distraídas quando o assunto era amor.

- Parece que você finalmente superou sua obsessão. Não está mais perseguindo Felipe como se ele fosse um tesouro inestimável. - Comentou Vanda, se abanando com o leque, seus gestos repletos de charme.

Após tanto tempo sem se verem, a primeira coisa que ela fez foi tocar na ferida da outra.

Agatha não ficou para trás:

- E isso não se compara ao seu amor eterno. Mesmo após anos de divórcio, você ainda lutou tanto por essa causa e, no fim, também não conquistou o amor de Pedro, não é verdade?

- Embora eu não tenha conseguido, pelo menos consegui minha vingança, deixando sua família em ruínas. Não sou como você, prima, que entregou seu marido para outra e ainda financiou o negócio deles. Quem seria tão generoso quanto você?

A história de Vanda não era das mais honrosas, sendo uma filha ilegítima, sempre foi desprezada pela família principal. Apenas Agatha, uma dama de linhagem nobre e tradicional, lhe dava atenção, e as duas cresceram brigando e brincando juntas.

Hoje, Agatha mudou seu comportamento habitual e, em vez de continuar a discussão, se sentou e se serviu de uma xícara de café.

- Somos muito parecidas, por que devemos zombar uma da outra?

Agatha suspirou:

- Rafaela... Ela está bem?

- Pensei que você só tinha Felipe, esse canalha, em seu coração, e tinha esquecido que tinha uma filha.

- Nos anos anteriores, eu estava mentalmente perturbada e acabei machucando Teófilo e Rafaela, arruinando a família deles e separando ela de seus entes queridos por tantos anos. Rafaela, obrigada por cuidar dela todos esses anos.

Vanda acendeu um cigarro e falou com uma expressão preguiçosa:

- Prima, neste mundo, Rafaela não existe mais, apenas Annika.

Capítulo 755 1

Capítulo 755 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu