Teófilo interrogou Ricardo por longo tempo, mas não conseguiu tirar nenhuma informação dele. Segundo as informações que colheu, a Srta. Gisele aparentemente fugira para o País da Serenidade Azul usando uma identidade e um nome falsos e desapareceu novamente durante os distúrbios.
Teófilo se sentia impotente, pois Daniel ainda não havia trazido notícias, e continuar esperando significava apenas que Patrícia enfrentaria uma morte certa, mais cedo ou mais tarde.
No entanto, nos últimos dias, ele teve algum progresso. Ao chegar ao pequeno quarto escuro, encontrou Félix respirando com dificuldade, todo coberto de sangue. Parece que Lucas não poupou esforços para tirar informações dele.
- Presidente Teófilo, Félix confessou. Ele conhece Florinda há dois ou três anos. Eles nunca se encontraram pessoalmente, mas Florinda o ajudou algumas vezes, todas relacionadas à compra de ações do Grupo Amaral.
- Não é à toa que Félix possui tantas ações. Ele teve a ajuda de um mestre, que poderia gastar centenas de milhões para comprar a vida de Paty, indicando que é muito rico.
Lucas também concordou:
- Sim, mas as propriedades do Sr. Félix não são suficientes para apoiar essas ações. No entanto, é estranho. Se a Srta. Rafaela é a Florinda, entenderia ela ter malícia contra a Sra. Patrícia, mas por que ela gastaria dinheiro ajudando Félix? Ela deveria odiá-lo mais, certo?
- Rafaela não é Florinda. - Teófilo afirmou categoricamente. - Ela se disfarçou de faxineira ao meu lado por muitos anos e não mostrou intenção de me ferir. Se ela quisesse, poderia ter me envenenado ou entregado os dados do Grupo Amaral aos meus rivais. Estava tão perto de mim, tinha cem maneiras de destruir o Grupo Amaral. Por que se daria ao trabalho de gastar tanto dinheiro para apoiar alguém inútil?
- Isso faz sentido. Agora podemos ter certeza de uma coisa: quem quer matar a Sra. Patrícia é uma mulher. Pela silhueta, ela tem uma altura e constituição semelhantes às da Srta. Rafaela e deve ter menos de trinta anos, uma mulher jovem. - Lucas acariciou o queixo. - Por que uma mulher tão jovem teria vontade de matar a Sra. Patrícia, a ponto de pagar um alto preço pela sua vida?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...