Tamires começou a falar, tentando aconselhar Patrícia, mas ela fez um gesto com a mão, interrompendo:
- Eu quero descansar um pouco. Não deixe aquela pessoa entrar. Eu não quero vê-lo.
- Está bem...
Tamires cobriu Patrícia com um cobertor e saiu. Do lado de fora, Teófilo segurava Diego, cujas grandes lágrimas rolavam pelo rosto, conferindo a ela uma aparência particularmente miserável.
- Papai, eu quero a mamãe. - Disse Diego, agarrando o colarinho de Teófilo com voz triste.
Diego estava prestes a completar três anos e já expressava claramente seus sentimentos.
Havia muito tempo que ele não via sua mãe e o pequeno não compreendia por que, de repente, ela se tornara tão hostil, quando antes sempre o abraçava. Ele apenas desejava um abraço da mamãe.
Teófilo o segurava com um braço, exibindo uma expressão indescritivelmente triste:
- Mamãe está doente, por enquanto ela não pode te abraçar.
- Doente? - Os olhos redondos de Diego giravam em confusão. - É mesmo?
Então, ele imitou o som de tosse que fazia quando estava resfriado, e Teófilo gentilmente beliscou a ponta do seu nariz:
- Mamãe está muito doente. Precisa tomar remédio, receber injeções.
- Certo, vamos dar remédio para a mamãe, ela com certeza vai melhorar.
Teófilo suspirou silenciosamente:
- Eu vou te levar de volta.
Enquanto passavam pelo jardim, Diego pareceu se lembrar de algo e apontou para as flores que floresciam no jardim e depois para sua própria cabeça:
- Uma coroa de flores, papai, mamãe usava uma coroa de flores.
Uma dor forte atingiu o coração de Teófilo, aquele era um evento que havia acontecido há mais de um ano, e ele não esperava que Diego ainda se lembrasse.
Eles, uma família de três, haviam acampado ao ar livre, onde ele e o menino haviam colhido muitas flores selvagens e feito uma coroa de flores para Patrícia usar.
Embora Diego fosse pequeno, ele claramente se lembrava de como sua mãe estava feliz naquele dia, usando a coroa de flores.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...