Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 727

Ela até passou por uma sessão de quimioterapia!

Essas eram coisas que Teófilo simplesmente desconhecia. Sua garganta apertou ao perguntar:

- Foi nos dias em que você cuidou dela?

- Sim, naquela época ela estava diariamente no hospital, trabalhando em vários empregos para sustentar o Sr. João. Seu corpo foi enfraquecendo progressivamente, e então ela recebeu o diagnóstico de câncer. Durante a quimioterapia, não havia nenhum parente por perto para assinar qualquer documento.

Ele continuou:

- No dia seguinte ao término da quimioterapia, ela deveria ser liberada, se encontrava em seu estado mais frágil, tonta, incapaz de se levantar, sem apetite e incapaz de comer. Ela me mentiu, dizendo que tinha amigos cuidando dela, mas, ao descobri-la, estava sozinha na cama, incapaz de se levantar, ainda lutando contra os efeitos colaterais dos tratamentos anteriores. Ela estava com pressa de proceder com o divórcio de vocês.

Roberto, um homem forte, também se emocionou ao contar:

- Patrícia é imune aos anestésicos. O médico teve que implantar um cateter diretamente em seu braço por uma incisão, inserindo o dispositivo. Mas, não muito depois do primeiro tratamento de quimioterapia, numa noite, percebi que o braço dela estava ferido. Você entende os riscos se o cateter se soltar?

À medida que Roberto falava, Teófilo também começava a formar uma imagem em sua mente.

Ele finalmente entendeu por que, todas as vezes que via Patrícia, ela parecia pálida e frágil. Era irônico pensar que ele ainda suspeitava que ela estivesse fingindo para evitar o divórcio.

Quando Diego caiu, ela claramente não estava em condições, mas ainda assim fez um esforço gigante para salvar outra pessoa, mesmo se sacrificando.

Quanto tempo ela ficou exposta àquela neve?

Roberto continuou:

- Ela é só uma garota, afinal. A ferida mal tinha cicatrizado e teve que ser reaberta para a retirada do dispositivo. Você tem ideia de quanto ela sofreu?

Ele não sabia, pois a dor dela não se comparava à dor que ele lhecausaria depois.

Foi ele quem moldou a vida dela cheia de adversidades e, mesmo quando ela estava à beira do precipício, foi ele quem a empurrou.

Ela havia esgotado todas as suas forças, acabando por cair e se ferir gravemente.

Não é à toa que todos diziam que ele deveria ser mais gentil com Patrícia, mas ele simplesmente não ouvia!

Capítulo 727 1

Capítulo 727 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu