Valéria ainda tentava explicar, mas sua voz soava tão fraca diante das evidências contundentes que ela só podia repetir a Felipe o quanto o amava.
Felipe segurava sua mão e, pela primeira vez, um olhar quase de nojo surgiu em seus olhos:
- Chega de falar, vamos embora.
Independentemente de quem Valéria fosse, suas ações naquele dia haviam ultrapassado qualquer entendimento prévio que Felipe tinha dela, e o haviam envergonhado profundamente. Ele desejava apenas deixar aquele lugar o mais rápido possível.
Valéria, com mil relutâncias no coração, só podia seguir as ordens de Felipe, embora ela também tivesse lucrado ao longo dos anos. Quem renunciaria a uma fonte de renda assim?
- Está bem, farei o que você diz. Vamos levar o menino e ir embora.
Teófilo, com os braços cruzados e um olhar frio, observava ela:
- Eu não disse que Félix pode ir.
Valéria o encarou furiosamente:
- Até quando você vai fazê-lo ficar de joelhos?
- Até eu estar satisfeito com o que ele fez. Morrer mil ou dez mil vezes não seria demais. Mordomo Jacarias, acompanhe os visitantes até a saída.
Valéria ainda estava furiosa:
- Teófilo, solte meu filho, ou eu chamarei a polícia para você!
- Faça isso. Também gostaria que a polícia investigasse o que ele fez, se foi homicídio premeditado ou incêndio.
Embora Valéria não soubesse o que seu filho havia feito lá fora, o comportamento de Roberto antes e depois dava a ela uma pista clara de que algo sério havia sido cometido contra Teófilo, agora com as provas nas mãos dele.
Valéria tremia levemente com o celular na mão, sem saber o que fazer, e no fim só podia olhar para Teófilo com raiva e xingá-lo:
- Você é uma pessoa sem coração, você receberá o que merece!
Agatha, segurando a gola da camisa de Valéria, deu a ela dois fortes tapas no rosto. Felipe observava ao lado, sem entender o que estava acontecendo. Ele poderia ter intervido, mas naquele momento, seu corpo parecia estar sob controle de outra pessoa, completamente imóvel.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...