Félix não esperava que alguém tivesse gravado aquela cena e, ignorando completamente a autoridade da família Amaral, a expôs publicamente, deixando ele completamente desacreditado.
As garotas que o admiravam viram seus sonhos despedaçados ao descobrir que, por trás de sua aparência sóbria e séria, se escondia um verdadeiro delinquente.
No local, Agatha, incapaz de ficar de pé e tomada por um acesso de raiva, pegou uma garrafa de vinho e a quebrou na cabeça de Félix.
Nos dias anteriores, todas as tentativas dela e de seu filho de enfurecê-la haviam sido inúteis, até que uma frase de Félix a fez perder completamente a compostura.
- Seu desgraçado, eu vou te matar!
Agatha deu um soco na cabeça de Félix, e o sangue começou a escorrer por sua testa, gota a gota.
Ao ver isso, Valéria não conseguiu mais se segurar e tentou atacar Agatha da mesma forma, mas foi prontamente contida pelo mordomo.
- Marido, nosso filho só fez uma brincadeira, mesmo que ele estivesse errado, Agatha não deveria ter sido tão cruel! Esta casa não nos acolhe mais, filho, sua mãe vai te levar embora!
- Então vá, saia logo! Não fique atrapalhando aqui. - Ricardo rugiu, desejando poder ser ele a acabar com Félix.
- Eu nunca reconheci vocês antes e não vou começar agora! Com esse tipo de mentalidade maliciosa, você realmente não merece ser parte da nossa família Amaral.
Ao ouvir isso, Félix levantou a cabeça resolutamente, seus olhos, como os de uma serpente em um canto escuro, cheios de um olhar venenoso fixo em Ricardo.
- Vovô, você está falando sério?
O sangue ainda escorria por sua testa, deixando sua expressão ainda mais sinistra.
- Já que todos estão aqui hoje, não tenho medo do que possam pensar. Eu, Ricardo, declaro aqui que Félix nunca mais entrará na Mansão dos Amaral. Já que vocês querem ir embora, eu facilitarei isso para vocês. Mordomo, arrume as coisas deles e jogue tudo para fora junto com eles.
Ricardo estava furioso, e finalmente Valéria recuperou a lucidez.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...