Parecia que o tempo havia parado naquele momento, realmente, existia alguém tão deslumbrante?
Uma como a flor da primavera, a outra como a lua de outono.
Felipe apertava os dedos em torno do copo de vinho, se sentindo como se estivesse em um sonho. Ele começava a questionar a si mesmo: essa ainda era a Agatha que ele conhecia?
Flashes de memórias da Agatha quebrando coisas, gritando exaustivamente em meio a ruínas, implorando chorosamente para que ele não fosse embora, além das cenas em que ela insultava arrogantemente Valéria, surgiam em sua mente.
Agora, ela exibia uma expressão fria e altiva, como uma deusa, varrendo o olhar por toda a sala, sem deixar seus olhos pousarem nem por um instante em seu rosto.
Parecia que ele e ela haviam se tornado estranhos, e seu olhar era de desconhecimento.
Félix, por outro lado, observava Patricia quase obsessivamente. Ele já sabia que essa mulher era linda, mas não esperava que ela, vestida com um elegante vestido justo e de tecido simples mas sofisticado, parecesse uma deusa sobre a lua, olhando friamente para o mundo abaixo, despertando inexplicavelmente o desejo de conquista nos homens.
Ricardo, Agatha e Patrícia, ao aparecerem, atraíram os olhares de todos no local.
O estado atual de Agatha contrastava grandemente com a imagem da mulher louca que todos comentavam, especialmente quando ela estava ao lado de Ricardo, enquanto Valéria, que se proclamava a verdadeira nora, nem sequer chegava perto de Ricardo.
Ela estava vestida com deficação, cada dedo meticulosamente cuidado, mas quando Agatha apareceu, a aura natural e perfeita da jovem herdeira instantaneamente superou tudo.
Ao lado de Agatha, Valéria parecia uma árvore de Natal viva, vestindo o traje mais caro e adornada com várias joias.
Quando Ricardo apareceu, todos no local silenciaram imediatamente.
Valéria não perdeu a expressão de admiração que passou pelos olhos de Felipe ao ver Agatha, quase quebrando os dentes de raiva.
Para deixar claro para todos que aquele era o seu palco, Valéria levantou a saia e caminhou em direção a Ricardo.
Ela tinha um sorriso doce no rosto e disse:
- Pai, por que não me chamou para buscá-lo?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...