Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu romance Capítulo 687

Félix apoiava Ricardo como se nada estivesse acontecendo, mostrando uma expressão carinhosa e dizendo:

- Vovô, o que papai disse está correto, não importa se você me reconhece ou não, isso não muda o fato de que todos nós somos uma família.

Valéria falou:

- É, pai, o Felipe realmente foi muito impulsivo naquela época, mas ele já reconheceu seus erros ao longo dos anos e veio hoje especialmente para se desculpar com você. Por favor, perdoe-o.

Veja esse comportamento de usar os laços familiares para agradar, é óbvio que vieram preparados hoje, Patrícia também começava a se acalmar, Teófilo tinha acabado de sofrer um incidente, e eles chegaram imediatamente, isso foi uma coincidência ou um acidente planejado?

Ricardo claramente não estava se sentindo bem, parecendo fraco e até sem forças para xingar.

Agatha, que havia ficado em silêncio, disse friamente:

- Vocês são surdos ou burros, não entendem o que o Sr. Ricardo está dizendo? Felipe, se eu não me engano, você havia dito que nunca mais pisaria na Mansão dos Amaral, e agora você faz exatamente o oposto do que disse. Não sente vergonha?

Felipe olhou para Agatha, com uma expressão complicada, mais de choque do que qualquer coisa.

Nos últimos dias, não foi a primeira vez que Agatha repreendeu Felipe, algo que nunca teria acontecido antes.

Agatha não estava nem olhando para ele, mas se virou para pegar medicamentos de emergência para Ricardo.

Ao ver isso, Valéria finalmente encontrou uma chance de se destacar:

- Irmã, me desculpe, sei que você me odeia por ter roubado o Felipe e causado a situação de hoje, eu não queria isso, vou devolver o Felipe para você, deixe ele voltar.

- Você sabe que já estamos divorciados e não temos nada a ver um com o outro. Por que ela me chama de irmã? Afinal, eu sou até um ano mais nova que ela. Como é que uma mulher que vem de uma favela e do campo pode se comparar comigo? Ela acha que pode se juntar à família Moura?

Embora o objetivo de Valéria fosse provocar Agatha, a origem de Valéria sempre foi um ponto sensível para ela, especialmente agora que ela se tornou a esposa do presidente, e o que mais detesta é relembrar o passado.

Felipe interveio:

- Chega! Agatha, você sabe por que não gosto de você, é por essa sua atitude agressiva, você nunca será melhor que Valéria.

Agatha não se irritou, pelo contrário, riu:

- Felipe, você é realmente engraçado, você pensa que eu ainda sou aquela pessoa que esperava você voltar para casa todos os dias, há vinte anos? Por que eu deveria me comparar com uma mulher tão baixa? - Ela pausou antes de continuar. - A família Moura tem um longo histórico de negócios, e eu faço o que quero na família Moura. Enquanto eu estava vestida luxuosamente, usando joias de ouro e prata e sendo adorada, o que Valéria estava fazendo? Trabalhos pesados? Nem fale dos homens que me cortejavam naqueles dias, até hoje, se eu quiser, com um simples aceno, inúmeros homens jovens e atraentes me perseguiriam. Eu deveria desperdiçar meu tempo com você? Não seja tão convencido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu