Patrícia franziu o cenho:
- Mas isso é tão injusto para você.
- Justiça? Que bobagem! Existem pessoas que lutam diariamente por suas refeições, realizando os trabalhos mais sujos e cansativos. E, quando olham para aqueles altos edifícios, as crianças que nascem no topo já são os herdeiros desses prédios. Onde, neste mundo, existe verdadeira justiça?
Patrícia permaneceu em silêncio, e Agatha continuou:
- Paty, você ainda é jovem, muitas coisas não são tão simples quanto parecem para você. Por que você acha que eu, sabendo a verdade, não confronto aquela mulher?
- É por medo do Sr. Felipe?
- Medo dele? Ah, só quando você realmente ama alguém é que se importa com seus sentimentos e pensamentos. Quando o amor acaba, ele se torna menos importante que a grama ao lado da estrada. Não falo porque conheço os pensamentos daquela mulher.
No rosto de Agatha, não havia nenhum sinal de valorização de sentimentos, apenas indiferença.
- Ela quer o verdadeiro lugar de senhora da família Amaral?
- Esperta. Naquela época, Felipe não se importava com nada por ela, deixando Ricardo furioso. Ele estava determinado a me expulsar da família Amaral para trazer Valéria de volta. Valéria pensava que, por causa da criança, Ricardo não poderia realmente cortar laços, mas Ricardo estava falando sério. Ele cortou todas as suas fontes de renda e conexões sociais, e ainda anunciou no mundo dos negócios que Teófilo era seu único herdeiro.
Patrícia pensava naquele gentil velho, sem imaginar que ele possuísse tal determinação.
Agatha brincava com a colher:
- A razão pela qual não fiz nada contra ela é que estou esperando para ver o resultado de uma discussão entre eles. Imagine, se ele descobrir que a esposa que tanto adora sempre foi uma mulher cruel e calculista, que expressão ele terá no rosto?
Patrícia ainda não tinha visto, mas já sentia o doce sabor da vingança.
- Nos últimos dois anos, mandei investigar muitas coisas sobre ela, essa mulher realmente sabe como se esconder bem, ainda há muitas coisas sem provas. Quando eu tiver tudo esclarecido, nós apenas aguardaremos seu fim, será espetacular. - Agatha então lembrou. - Mas você precisa ter cuidado, como já disse, ela não é de confiança e pode tentar algo contra você.
- Mãe, eu sei. - Patrícia concordou em resposta, tomou um gole do seu café gelado e franzia a testa de desconforto. - Ai.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sinto muito, Sr. Teófilo, a senhora faleceu
Agora começou a cobrança.. acabou com a nossa leitura...
Oiee!! Não vai ter nova atualização?? 🥺...
Onde está o restante? História muito longa e cheia de muitos eventos....parece um monte de filme dentro do livro kkkkkk.....mas estou querendo saber o desenrolar.....qual mistério ronda sobre Patrícia.....qdo revelar o filho Diego? Qual final dos gễmeos.....afff...
Nossa cara, muito sofrimento para quem tá morrendo e nada dessa menina tomar uma atitude....
Sabendo de tudo isso e essa burra ainda casou com esse assassino? Aff...
Finalmente ela pensou o porquê nunca ele quis assumir o relacionamento deles ao público, como um cara supostamente apaixonado não deixou saberem que tinha uma companheira? Ele nunca gostou dela só queria uma step e aproveitou a armação que fizeram pra ela e o pai como desculpa pra tudo o que ele fez. Sendo que com a amante anúncio pro mundo todo o relacionamento como noiva sendo ainda casado, desde o início ele planejava tudo isso, a protagonista sempre foi uma step até a amante poder voltar pra cidade. E só fazer os cálculos as duas estavam grávidas ao mesmo tempo e ele vivia viajando pro exterior sem ela, a anos ele trai ela e outra o menino e filho da prota e esse infeliz sequestrou e fingiu ter morrido pra prejudicar mais a esposa....
Obrigada por atualizar!...
Queria novos capítulos 🥹...
Obrigado pelo capítulo...
Na APP vai MT avançado aqui está MT atrasado, liberem os capítulos, e chato estar há espera, se soubesse que estava em andamento nem tinha começado a ler, acaba por se tornar uma seca a espera, e acabo por perder o interesse por serem histórias demasiado longas.500 pág já era suficiente, assim uma pessoa pede o interesse e não sou a única...