Ser Dominado Pela Minha Louca Esposa Médica romance Capítulo 228

Após refeição, Ricardo e Vanessa saíram, um após o outro.

Denise recebeu uma ligação de Valentim, que já havia chegado a Nova Esperança, e ao saber do incidente com a Sra. Santos ao meio-dia, decidiu vir mais cedo com seu filho.

"Vou voltar ao hospital agora para fazer o procedimento de internação para vocês."

Adriana estava recostada no sofá comendo frutas e, ao ouvir que ela iria ao hospital, levantou-se num salto e saiu com ela.

Inesperadamente, encontraram Gilberto no andar de cima.

Ele veio do aeroporto, pois nos últimos dias estava em Cidade C tratando dos assuntos de seu grupo empresarial. Ao saber do incidente no hospital, decidiu voltar mais cedo.

Adriana soltou uma risada e se retirou conscientemente: "Sr. Rezende, Elaine precisa de ir ao hospital, que tal acompanhá-la? Não está segura recentemente, há pessoas más querendo fazer mal à Elaine, lembre-se de protegê-la bem e, quando voltar, certifique-se de levá-la até a porta de casa."

Gilberto acariciou a cabeça de Denise: "Fique tranquila, se alguém tentar fazer algo contra ela, eu acabo com ele."

Ao chegar à ala de internação, Valentim estava esperando no primeiro andar, com Nuno sentado numa cadeira de rodas. Preocupado que ele pudesse cair, Valentim o amarrou com uma corda.

Denise já havia reservado os leitos, permitindo que ficassem no mesmo quarto para facilitar os cuidados.

O Centro Hospital de Nova Esperança organizou a ala cirúrgica de forma integrada, sem barreiras entre os diferentes departamentos.

"Dra. Elanie, ao ver que você está bem, fico mais tranquilo." - Valentim estava sinceramente arrependido, não esperava que a família Santos fosse tão desumana a ponto de se vingar de uma médica.

"Não se preocupe, Sr. Valentim, eles acabaram recebendo o que mereciam." - Denise completou o procedimento de internação para ele e o levou ao quarto.

Gilberto olhou para Valentim, sentindo-o familiar, como se já o tivesse visto antes. Valentim também o observava: "Dra. Elanie, ele é seu namorado?"

Denise sorriu levemente: "Este é o Sr. Rezende, meu amigo."

"Sr. Rezende?" - Valentim ficou levemente surpreso: "O jovem senhor da família Rezende?"

"Sim." - Denise acenou com a cabeça e se virou para Gilberto: "Sr. Valentim era motorista da Sra. Machado antes."

Gilberto ficou surpreso, por isso lhe parecia familiar, pensou que fosse algum parente distante dela.

"É o Valentim Matos, certo?"

Gilberto podia ver que ele estava precisando de dinheiro, a internação havia sido paga por Elanie.

Ele acariciou a cabeça da mulher, sua bondade era comovente. Desde pequena, ao ver um pássaro ferido na rua, ela sempre corria para levá-lo ao veterinário.

"Futuramente, para casos como este, podem me procurar. O Grupo Rezende possui uma fundação de caridade dedicada a ajudar pessoas como o Sr. Valentim. Amanhã, farei com que o responsável faça um registro, e em breve a primeira doação será encaminhada."

"Isso é maravilhoso." - Os olhos de Denise brilharam: "Assim, o senhor não precisará mais se preocupar."

"Muito obrigado, Sr. Rezende." - Valentim estava profundamente grato.

Nesse momento, o celular de Denise tocou, era Adriana ligando.

"Elaine, corre no Ins, aquele desgraçado do Dario Santos, fez o sobrinho dele postar um vídeo denunciando você."

Denise tremeu de raiva e rapidamente abriu o Ins.

O irmão da Sra. Santos, segurando sua carteira de identidade, denunciava ela por ser médica e negligenciar a vida humana, ao fingir estar doente para ter um encontro amoroso clandestino, em vez de operar seu sobrinho, o que resultou na morte do menino na mesa de cirurgia. Sua irmã, que sofreu de uma doença mental, não conseguiu suportar a dor da perda do filho e enlouqueceu, levando-a a causar um tumulto no Centro Hospital de Nova Esperança.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ser Dominado Pela Minha Louca Esposa Médica