Ser Dominado Pela Minha Louca Esposa Médica romance Capítulo 217

Paulo viu-se obrigado a procurar o Dr. Correia, especialista em cirurgia cardíaca. Ao entrar no elevador, cruzou-se com Ricardo e aproveitou para comentar.

"Dr. Furtado, você já terminou o expediente, não é? Que tal dar uma olhada na Dra. Elanie? Eu estava planejando levá-la até o São José para realizar uma cirurgia e ela havia concordado, mas recebi uma ligação dela dizendo que de repente teve febre alta e suspeita de gripe, cancelando a ida."

Ricardo sentiu um choque: "Vou imediatamente ao apartamento dela ver como está."

Nesse momento, Helena estava no apartamento de Denise com Adriana, que havia pedido pizza. Elas comiam e assistiam a um filme juntas.

Ao ver Ricardo chegar, Adriana sorriu: "Elanie não voltou para casa ao meio-dia porque tinha que ir ao São José, ela não te disse?"

"Ela está de licença por causa da febre." - Ricardo ficou preocupado e logo discou para Denise, que atendeu rapidamente.

Ele ativou o viva-voz: "Elaine, onde você está? Por que não voltou para o apartamento por estar com febre?"

"Ricardo, estou bem, não se preocupe. Estou resolvendo umas coisas e só voltarei à noite. Pode avisar o hospital que vou tirar uma licença?"

"Querida." Adriana tomou a palavra: "Onde você está? Posso ir ao seu encontro agora."-

"Não precisa, estou com um amigo e meu celular está quase descarregando. Preciso desligar." - Denise encerrou a chamada.

Ao mencionar um amigo, o primeiro nome que veio à mente de Adriana foi Gilberto. Ela sorriu secretamente e deu um tapinha no ombro de Ricardo: "Não se preocupe, provavelmente ela está apenas jantando com um amigo. Ela é médica, uma simples gripe não é nada. Assim que ela voltar, te ligo."

Ouvindo isso, Ricardo sentiu-se um pouco mais tranquilo.

Helena, por outro lado, mordeu o lábio, compartilhando os mesmos pensamentos que Adriana, e discretamente enviou uma mensagem via WhatsApp.

"Márcio, Elanie está com febre hoje."

Nesse momento, Márcio estava almoçando e, ao ver a mensagem, franziu a testa. Ela estava bem ontem, como poderia ter febre de repente? Pensava que ela era forte e resistente.

"Ela é médica, não sabe se cuidar?"

"No início, eles adiantaram cinco mil reais, mas depois, como me recusei a assinar o acordo de não persecução, eles se recusaram a continuar pagando."

"Isso é um absurdo." - Denise arrancou um talo de grama. Eles deixaram o filho de outros em estado vegetativo e não sentem nenhum remorso?

"Você deveria processá-los."

Valentim cerrava os punhos: "Essa família é rica e bastante influente na região. Mesmo se os processar, não haverá resultados benéficos para nós."

Denise suspirou. A justiça poderia tardar, mas nunca falharia. Entretanto, ainda seria justiça se chegaria tarde demais?

"Nos últimos dois dias, você deve correr para transferir o seu filho para o Centro Hospitalar de Nova Esperança, eu vou arranjar a cirurgia para vocês ambos. Não se preocupe com o dinheiro, eu vou cobrir os custos de internação por enquanto."

Valentim, comovido, tinha os olhos cheios de lágrimas calorosas: "Dra. Elanie, eu realmente não sei como lhe agradecer."

Denise sorriu gentilmente: "Você não disse que eu pareço com a Sra. Machado? Talvez, de alguma forma misteriosa, tenha sido um arranjo da Sra. Machado."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ser Dominado Pela Minha Louca Esposa Médica