"Sim."
Após ver Nadia pegar o carro e partir, Dora chamou um táxi e foi para o hospital.
Nayara forneceu o vídeo de vigilância do hotel à polícia e o incidente foi claramente registrado, o que era a prova mais poderosa.
No restaurante Salmão na Brasa Grill, ela também instruiu o gerente a tranquilizar os clientes afetados, oferecendo desculpas e isenção da conta, enquanto para os demais, foram distribuídos cartões de desconto como um gesto de boa vontade.
Sentada no carro, o celular de Nayara tocou e ela atendeu.
Não se sabia o que a pessoa do outro lado disse, mas a expressão dela mudou ligeiramente.
Ela perguntou: "Sério?"
Após alguns segundos de silêncio, ela continuou: "Reduza a discussão do tema o mais rápido possível entrando em contato com a plataforma. Deixe a plataforma remover todos os vídeos que capturam a vítima e o senhor que a ajudou."
Após desligar, ela abriu uma rede social.
Como esperado—
A hashtag #Agressão em Salmão Na Brasa Grill Na Rua Das Mangueiras Floridas alcançou o topo dos assuntos mais comentados.
Nayara deu uma olhada nos vídeos mais visualizados, todos gravados pelos espectadores presentes de vários ângulos da briga.
Os rostos do líder e de alguns homens desprezíveis foram expostos nos vídeos, felizmente, Dora e Nadia estavam posicionadas de forma que Dora, com seu rosto pequeno e cabelos longos, mal podia ser vista, e Nadia estava quase completamente oculta ao seu lado.
A explicação dada nos vídeos sobre o que aconteceu estava correta.
Vendo que era uma chamada de Anderson, ela atendeu imediatamente, pedindo desculpas com um sorriso: "Desculpe, houve um incidente no Salmão na Brasa Grill, que eu e uma amiga administramos, e eu acabei de resolver."
Ela estava falando com Anderson sobre trabalho quando recebeu a notificação e teve que correr para lá.
"Hm." - Anderson não parecia interessado no assunto.
Pronta para retomar a conversa de trabalho, Nayara murmurou para si mesma ao ver um vídeo: "Esse bonitão é o namorado da Dora?"
Nayara acabara de ver o vídeo em que um homem tentou acertar Dora com uma garrafa, e Silas se atirou na frente para protegê-la.
Ouvindo isso, Anderson ficou em silêncio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte
Acho que não e o fim Do jeito que e tenho para mim que Dora está viva ainda...
Acabou no 318 um fim sem sentido...
Estou a adorar , não páre pf...
Não tem continuação?...