Sepultando Nosso Amor com Minha Morte romance Capítulo 206

Logo ao final do expediente, de forma rara, todos não estavam apressados para voltar para casa, mas seguiram Nayara para preparar os itens necessários para a declaração de amor, como flores, o local e até mesmo placas luminosas, tudo precisava ser organizado.

Faltavam poucos dias para Anderson voltar, então eles tiveram que trabalhar até mais tarde para se prepararem.

Dora, encarregada da tarefa de "levar Anderson até lá", não recebeu mais nenhuma tarefa, então ela não precisou acompanhar a montagem e foi direto para casa.

Chegando em casa, Dora voltou à sua rotina solitária de sempre, sentando-se à mesa de jantar para comer, lavar a louça e depois tomar um banho.

Ao sair do banheiro, vestida em seu pijama, sentou-se no sofá com as pernas cruzadas e começou a divagar.

Sem outras atividades de entretenimento, quando não sabia o que fazer, ela ficava olhando para a parede, perdida em pensamentos.

“Ding-dong——”

“Ding-dong ding-dong——”

Seu celular ao lado não parava de tocar, trazendo Dora de volta à realidade.

Ela pensou que alguém havia enviado uma mensagem, mas eram notificações, alertas de notícias de vários aplicativos.

#Hoje, às 16h30, foi encontrado um corpo feminino não identificado nos arredores de Porto Luzia#

Dora nunca gostou de fofocas e não deu importância a essa notificação, mas sete ou oito alertas apareceram consecutivamente, todos sobre a mesma notícia, em todos os aplicativos.

Dora quis deletá-los, mas acidentalmente clicou em um deles, abrindo uma reportagem fresca.

Ela estava prestes a sair, mas um olhar rápido em certas palavras fez seu olhar congelar.

Ela rapidamente viu as palavras-chave em um artigo e imediatamente saiu e entrou no Twitter.

Alguém vazou que, cerca de sete anos atrás, uma estudante do primeiro ano de uma universidade em Porto Luzia desapareceu subitamente. Era uma mulher chamada Irina Furtad.

Ao ver essa mensagem, Dora teve certeza.

Anderson, havia agido.

[Vi os comentários de todos anteriormente e gostaria de esclarecer algo~ Desde o início, a caracterização de Anderson é que ele é uma pessoa que valoriza muito os laços familiares, principalmente tendo presenciado a morte de Mirela bem diante de seus olhos. Ver alguém querido partir sem poder fazer nada acrescentou uma dor imensa a ele. Embora Dora não seja a assassina, o fato de terem passado por essa situação juntas, sendo tão próximas a ponto de parecerem sombras uma da outra, faz com que a presença de Dora lembre Mirela.

Ver Dora faz lembrar de Mirela, e ver Mirela faz lembrar de Dora. É por isso que Aline não pode ver Dora, porque ao ver o rosto de Dora, ela se lembra de sua pobre filha e do suicídio de Mirela, o que lhe causa dor. Sinceramente, qualquer família acharia difícil aceitar Dora em sua casa novamente após tal evento. Anderson se importa com sua mãe e com Dora, por isso ele continua enredado com Dora, incapaz de deixar de lado seus sentimentos por Mirela e sua mãe, e assim, não consegue abandonar tudo para ficar exclusivamente com Dora. É por isso que ele quer ter um filho com Dora; se tivesse um filho próprio, talvez conseguisse dar o passo adiante, dizendo a si mesmo para ser uma pessoa egoísta, abandonando o cuidado com Mirela e sua mãe por seu próprio núcleo familiar, escolhendo sua própria pequena família para estar com Dora.]

No fundo, as crianças eram apenas uma desculpa, porque sem elas, ele não encontraria uma. O coração humano é assim, quando todas as opções parecem erradas, inconscientemente buscamos uma razão que nos convença a escolher o que desejamos. Anderson amava muito Dora, mas havia muitas vidas entre eles que tornavam impossível voltar ao que eram antes.

Em resumo, todos são vítimas das circunstâncias.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte