Sepultando Nosso Amor com Minha Morte romance Capítulo 170

Dora lançou-lhe um olhar confuso e abriu o saco de papel, encontrando dentro um par de chinelos de plataforma pretos e felpudos.

Ela olhou novamente para Célio, que observava seus pés e fez um gesto com a boca: “Sapatos de salto alto doem depois de um tempo, troque-os. Ninguém vai notar.”

Os chinelos estavam impecavelmente limpos, claramente novos e nunca usados. Dora perguntou a ele: “Quem te deu estes chinelos?”

Ela não acreditava que Célio os tivesse comprado naquele momento; não havia lojas por perto, e mesmo que houvesse, elas venderiam equipamentos de golfe, não sapatos.

Célio se sentou ao lado de Dora, despreocupado: “Adivinhe. Se acertar, tem prêmio.”

Dora ficou sem palavras, sem vontade de engajá-lo.

Agora que seus calcanhares realmente doíam, ela aceitou os chinelos que Célio trouxe sem questionar.

Ela pegou os chinelos, tirou os sapatos de salto e os trocou pelos chinelos.

O calcanhar dolorido foi aliviado significativamente pela maciez dos chinelos, e a dor diminuiu muito.

Vendo-a colocar os sapatos de salto no saco após trocá-los, Célio não pôde deixar de comentar: “Realmente, homens e mulheres apaixonados são difíceis de entender. Mesmo se preocupando tanto, ainda assim agem de forma dura.”

Essas palavras fizeram Dora pausar seus movimentos e, num instante, ela entendeu.

Os chinelos não haviam sido preparados por Célio.

Foram por Anderson.

“Sim, foi ele.” Célio, sabendo que ela havia adivinhado, disse diretamente: “Eu só soube depois que ele me ligou, que ele tinha preparado os chinelos para você.”

Se naquele dia ela não tivesse deixado sua filha sair, sua filha não teria enfrentado aquela situação;

Se ela tivesse dado mais importância ao incidente e dirigido sua filha até a entrada da Universidade Sol d'Amazônia, sua filha não teria tomado um atalho e sido cercada por aqueles dois vilões;

Se naquele dia Dora tivesse puxado Mirela para correr com ela, talvez Mirela não tivesse encontrado seu fim.

Porque Mirela era a única irmã de Anderson, ele viu com seus próprios olhos seu falecimento, e ela tentou confortá-lo segurando sua mão nos seus últimos momentos, por isso Anderson não conseguia superar.

Porque Mirela era a amiga mais querida de Dora, mesmo estando em perigo, Mirela deu a Dora a única chance de sobrevivência, permitindo que ela escapasse. Por isso, Dora também não conseguia superar.

No fim das contas, era porque ambos se importavam demais com Mirela, então ambos estavam presos na teia de emoções que haviam tecido, quanto mais lutavam, mais enredados ficavam.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte