Sepultando Nosso Amor com Minha Morte romance Capítulo 152

Esses eram sinais cada vez mais positivos.

Recentemente, Anderson estava ocupado com algo, muito ocupado, então não pôde visitar o hospital nos últimos dias.

"O médico disse que é uma depressão moderada, mas descoberta a tempo. Com mais orientação e companhia, aos poucos vai melhorar" - disse Gustavo, mostrando um sorriso.

Apesar de sua esposa ter sido diagnosticada com câncer, o tratamento estava indo muito bem; e mesmo que ela tivesse desenvolvido depressão, era um alívio que pudessem guiá-la de volta.

Nos últimos anos, o destino não foi muito justo com a família Rocha, mas agora finalmente começavam a ver alguma luz.

Gustavo não pedia muito, apenas queria reivindicar justiça para sua filha rapidamente e então viver bem com sua família de quatro pessoas.

Anderson estava prestes a falar quando seu celular vibrou. Ele lançou um olhar e seu olhar se aprofundou.

Desligou o celular e, olhando para Gustavo, disse: "Houve um progresso no caso de Mirela…"

Ao ouvir isso, os olhos de Gustavo brilharam: "Sério?!"

"Sim." - Anderson disse: "Vamos falar lá fora."

"Claro, claro." - Gustavo assentiu repetidamente, seguindo Anderson para fora do quarto do hospital.

Pouco depois de saírem, Dora chegou segurando um girassol recém-comprado. Ela pretendia apenas deixar o girassol na porta e ir embora, mas uma enfermeira na estação de enfermagem próxima a viu e chamou sua atenção.

"É a Dora de novo, não é?"

Ao ouvir alguém falar com ela, Dora virou-se e acenou para a enfermeira: "Sim."

Por outro lado, a família Rocha pai e filho foram para a área de descanso familiar deste andar, que estava reservada para quartos VIP. Aqueles que podiam se tratar aqui eram todos ricos ou nobres, então até a área de descanso foi projetada com muito luxo.

Encontrando um chá de alta qualidade de Longjing no armário, Anderson preparou o chá para Gustavo.

Colocando duas xícaras de chá na mesa e sentando-se no sofá de couro, Anderson começou: "Meus contatos descobriram que, sete anos atrás, aqueles dois foram presos por suspeita de estupro, mas foram soltos após alguns dias. A explicação pública foi que foi um mal-entendido. No entanto, pouco tempo depois daquele incidente, a família da garota envolvida comprou uma casa na cidade, pagando à vista três milhões por ela. A garota vinha de uma família comum, com os pais ganhando um salário fixo de cinco mil reais por mês como trabalhadores comuns…"

Como uma família tão comum de repente poderia ter três milhões para comprar uma casa?

"Oito anos atrás, alguém invadiu a casa de André fazendo um grande alarde, alegando que sua filha havia sido 'escolhida' por André e seus amigos para ser uma de suas 'noivas', mas depois disso não houve mais resultados…"

"No mesmo ano, uma garota desapareceu misteriosamente, e sua família fez todo tipo de apelo público, mas até hoje ela continua desaparecida."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sepultando Nosso Amor com Minha Morte