Sempre serei seu protetor romance Capítulo 716

Todos prenderam a respiração enquanto Sylas se postava firme e anunciava em voz alta: “Saudação ao nosso Chefe! Saudação ao nosso Herói!”

...

A voz dela foi como um despertador para os outros, que rapidamente se puseram de pé, saudando o Deus da Guerra, com o corpo tremendo e os olhos marejados.

As lágrimas não eram só pela honra de estarem diante do Deus da Guerra, mas também pelas histórias por trás de cada uma das medalhas que ele conquistou.

O homem à frente deles era o protetor de Erudia, o responsável pela paz que viviam.

Todos estavam emocionados, como se tivessem voltado ao campo de batalha.

“Lutaremos ao seu lado se houver guerra”, Sylas gritou, e todos repetiram em uníssono.

Até Fênix se postou firme, relembrando o tempo em que lutaram contra a invasão da aliança.

Foi uma época sombria, mas também de milagres.

Enquanto o mundo acreditava que Erudia iria cair, Levi liderou o exército e virou o jogo, derrotando a Aliança das Dezoito Nações.

O trio não tinha mais o que dizer, exceto se ajoelhar diante dele e implorar por perdão. Eles nem chegavam perto em termos de feitos e honra.

Levi riu com desprezo e começou a guardar suas medalhas na caixa, antes de olhar para as medalhas de Brad sobre a mesa. “Eu ia deixar isso passar, mas vocês passaram dos limites. Fui eu quem arriscou a vida para cumprir as missões e conquistar essas medalhas, e vocês ficaram com o crédito. Agora, ainda querem afirmar que elas pertencem a vocês?”

“N-não...”, Brad e seus comparsas balançaram a cabeça rapidamente.

“Mesmo que eu ignorasse suas falhas, ainda assim preciso recuperar o que é meu. Mesmo que seja um prêmio de terceira classe, ainda representa minha honra. É a prova dos meus sacrifícios. Fênix, leve essas medalhas e retire todos os seus méritos!”, Levi ordenou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sempre serei seu protetor