Depois de fazer uma ligação, Jon se voltou para eles. “Você pode estar enganada, Sra. Anabelle”, disse com um sorriso no rosto. “A única doação de um bilhão que recebemos é do Triple Grupo. Não há registros de nenhuma contribuição feita pela sua empresa.”
“O que, o que diabos você está falando? Esse um bilhão veio do Grupo Morris, mas você anotou como se fosse do Triple? Que diabos está acontecendo?”
A mesma estava tão furiosa que quase xingou.
“Por favor, acalme-se, Sra. Realmente não temos registros de nenhuma doação sua.”, o diretor respondeu com um sorriso pretensioso.
“Então me diga o que é isto!”
A mulher bateu alguns documentos da doação à frente do mesmo, junto com o comprovante da empresa de ter criado o programa de caridade.
O diretor examinou os documentos e disse, confuso: “Isso não pode ser. Como é possível que esses registros sejam exatamente iguais aos do Triple Grupo? Até o programa de caridade é completamente idêntico! Você escreveu o nome da sua própria empresa em cima do deles, não foi, Sra.?”
Ela estava prestes a perder a cabeça.
Até onde vai a cara de pau deles?
Agora estão fazendo parecer que somos os culpados.
“Além disso, o Grupo Triple realmente organizou o gala beneficente recentemente e doou um bilhão durante a conferência. Era o dinheiro deles; o que isso tem a ver com o Grupo Morris? Até eu estou começando a me perguntar se você não tem intenções duvidosas, Sra.”
Jon parecia confiante de que o dinheiro pertencia ao Grupo Triple.
“Ah! Então, já que temos todos os registros de transações bancárias, que tal usá-los para descobrir quem doou o dinheiro?”, Iris sugeriu com um sorriso de escárnio. “Vamos ao banco imediatamente, Sr. Depois, podemos fazer algumas comparações com o seu departamento financeiro.”
A sua expressão mudou ao mencionar o banco.
Ele começou a perguntar: “Antes disso, posso saber por que você doou o dinheiro, Sra.?”
Sim, os objetivos foram atingidos.
Não nos importamos com a fama.
Mas não vou permitir que o Grupo Triple fique com o crédito!
Aplausos.
Levi não conseguiu deixar de bater palmas.
“Você realmente tem um jeito com as palavras! Agora está se colocando como o exemplo moral, é?”, o mesmo disse, com um sorriso irônico.
Jon bufou. “O que você quer dizer com se colocar como o exemplo moral? É assim que a caridade sempre foi; se todo mundo contribui só para ganhar fama, é melhor nem contribuir. Honestamente, não importa quem doou!”
O homem levantou a voz. “Isso significa que você pode atribuir a doação de outra pessoa à Triple Grupo? Quem te deu o direito de fazer isso?”
“Eu...”
O diretor queria dizer mais, mas o homem o interrompeu. “Se o crédito não importa, por que a Triple Grupo precisa dele, então? Eles anunciaram a notícia em todo lugar e ainda organizaram um gala beneficente.”
“Isso não é a mesma coisa. A Triple Grupo precisa do crédito!”, o diretor respondeu com um sorriso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sempre serei seu protetor
Libera pagamento via Pix...
Eu estava tentando ler no tap livro mas os vídeos nunca funcionam para mim......
Mais até a continuação desse livro será pago??Eu estava esperando as atualizações......
Que loucura ter que pagar maldade.ja vi que vou ter que desistir de terminar o livro...
Temos que pagar para ler o resto do livro ?isso nao se faz...
Mano esse livro é muito bom......
Obrigada...
Eu sei que e muito trabalho mas libere so um capitulo...so para matar a curiosidade do que se passa à seguir.....é viciante....no bom sentido.....
Bom dia libere mais capítulos amo esse romance...
Faltam capitulos....du 911 au 913...