Sempre serei seu protetor romance Capítulo 1143

Emma estava na entrada de Vila Real em Presália. Ela estava esperando o retorno de Zoey.

Ela correu até Zoey no momento em que a viu.

"O que você está fazendo aqui? Vá embora! Você não é bem-vinda aqui! Você não tem nada a ver com essa criança!" Adriano e Caitlyn imediatamente se colocaram em seu caminho.

Envergonhada, Emma olhou para Zoey e implorou: "Zoey, deixe-me cuidar de você e do seu bebê! Vou pagar pelos atos daquele filho desobediente meu!"

"Sim, você deveria! Esse seu filho fez tantas coisas atrozes com Zoey. É justo que você pague penitência!" concordaram os outros.

"Emma, está tudo bem. Minha filha e eu ficaremos bem sem você. Além disso, estou acabada com ele e ninguém tem culpa!" Zoey foi firme em suas palavras.

"Está bem então. Cuide bem de si mesma e do bebê, Zoey." Emma suspirou impotente ao se virar e sair.

"Emma, espere!" Zoey chamou.

"Sim?"

"Venha, dê uma olhada no bebê," Zoey continuou.

Emma entrou na mansão e desabou em lágrimas ao ver o pequeno bebê.

Enquanto segurava a menina, ela sentia o vínculo de sangue entre eles.

"Não seria bom se Levi nunca tivesse partido?"

"Como seria feliz ter uma família!"

"Que pena!"

"Esse filho desobediente fugiu, assim como Tyrone."

"Certo, acabou o tempo! Vá embora. Você não é bem-vinda aqui!" Meredith afastou Emma.

"Oh, antes que eu me esqueça. O nome do bebê é Forlevia Lopez! Você pode ver o quão determinada Zoey está agora, certo? Então fique longe da nossa vista!" zombou Meredith enquanto fechava o portão.

"Sim, ela deu à luz em Keerea e está de volta em Presália. Eles a chamaram de Forlevia Lopez," respondeu Damien enquanto assentia.

Ele sabia de tudo sobre Zoey e também as pessoas ao redor dela.

Tyrone estava absolutamente encantado. "Haha, que maravilha! O filho dele não merece o nome Garrison! Nem que eu morra ela carregará a honra do clã Garrison! Certo, ainda não há notícias de Levi? Já se passaram três meses!"

"Sim, nada! Eu teria encontrado o corpo dele se ele estivesse morto. Mas não havia nada. Era como se ele tivesse desaparecido no ar... Como isso é possível!" Damien franzia a testa.

"Esse desgraçado é algo para conseguir evitar todas as nossas detecções," Tyrone tagarelou enquanto o canto de sua boca se contorcia.

"Ele provavelmente está fora de Erudia. Que covarde patético!" Damien fez careta.

"Bem, nossa aposta está prestes a vencer! Eu me pergunto quantas pessoas estão acompanhando isso. Quem diria que esse garoto iria se esconder! Ele não passa de uma piada! Hahaha..." Tyrone soltou uma risada sincera.

E mais uma vez ele afirmou sua ação de renegar Levi.

As rugas na testa de Damien permaneceram enquanto ele fazia outra pergunta, "Pai, e se Levi voltar exatamente no dia em que a aposta vence?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sempre serei seu protetor