Sempre serei seu protetor romance Capítulo 1067

Emma estava a caminho da Cidade de Oakland.

Ela foi levada diante de Tyrone Garrison.

Já haviam se passado vinte anos desde a última vez que se encontraram.

Agora que se reencontraram, Tyrone observou que a mulher havia mudado drasticamente desde a última vez que a viu.

Tyrone ainda parecia elegante e polido como sempre. Ele ainda tinha aquela vibração de comando, embora tenha se tornado mais maduro e o tornasse ainda mais impressionante.

Tyrone havia vivido uma vida perfeita em todos os aspectos.

Além disso, ele estava prestes a se tornar o próximo patriarca da família Garrison. Quando isso acontecesse, ele se tornaria o homem mais respeitado da Terra.

Por outro lado, a idade havia alterado significativamente a beleza de Emma. As rugas que se espalhavam por toda a testa a faziam parecer mais velha do que realmente era. Ela estava tão magra que parecia um esqueleto ambulante.

Ela já foi tão bonita como uma flor. Agora, ela simplesmente parecia uma velha bruxa.

Os dois eram um contraste gritante um do outro quando estavam juntos.

Ninguém teria pensado que eles já foram um casal...

Quando ela viu Tyrone novamente, uma mistura complicada de emoções surgiu dentro de Emma.

No entanto, quando Tyrone a olhou, seus olhos estavam cheios apenas de zombaria e desprezo.

Ele zombava de si mesmo por ter se apaixonado por essa mulher em seus anos mais jovens; ele havia sido muito ingênuo no passado.

Ao mesmo tempo, Tyrone também ria de Emma. Como ela poderia ter pensado em se casar com ele, muito menos se casar com o prestigioso clã Garrison?

Oh, como eu era estúpido! Como eu poderia ter estado apaixonado por essa mulher todos aqueles anos atrás? Eu quase perdi meu futuro com Olivia!

Sim, eu era jovem e tolo demais. Oh, só olhe para Emma agora!

Ela não é páreo para mim de jeito nenhum.

Nem um pouco!

Comparada à sua esposa atual, Olivia, Emma era praticamente nada. A diferença entre as duas mulheres era simplesmente grande demais.

Com um pouco de exagero, Tyrone até diria que olhar para a Emma atual o fazia sentir vontade de vomitar.

Se ele fosse um pássaro voando alto no céu, ela seria um inseto sujo rastejando no chão!

Tyrone continuou: "No entanto, devo lembrá-la de não nutrir esperanças em relação a mim. Não há como as coisas funcionarem entre nós dois, enquanto vivermos. Vou te dizer a verdade. A diferença em nosso status é simplesmente grande demais, e o fosso está apenas aumentando! Você e eu não somos compatíveis de forma alguma."

Tyrone continuou: "Pense por si mesma. Você acha que pode se comparar a Olivia? Eu não acho! Eu devo ter sido cego no passado."

Tyrone tinha medo de que Emma ainda desejasse algum tipo de relacionamento romântico com ele, então teve que dissipar esses pensamentos imediatamente.

Ouvindo isso, Emma baixou a cabeça.

A última centelha de esperança em seu coração foi extinta.

A diferença entre o status dela e o de Tyrone era simplesmente enorme.

“Não apenas isso, mas seu filho não se compara ao filho de Olivia,” Tyrone zombou. “O filho dela tem um talento incomparável e é o melhor e mais feroz guerreiro em praticamente todos os aspectos!”

Tyrone atingiu Emma sem emoção com palavras tão duras. “Quanto ao seu filho, devo admitir que ele fez algumas pequenas conquistas por conta própria. Para pessoas normais, ele é digno de algum respeito. Mas para o clã Garrison da Cidade de Oakland, suas conquistas não significam nada! Quais são suas conquistas em comparação com as do filho de Olivia?”

Emma não aceitaria. Ele poderia insultá-la o quanto quisesse, mas insultar seu filho era tabu para ela.

Os olhos de Emma se arregalaram enquanto ela encarava Tyrone. “Isso pode não ser verdade! Damien foi criado em um ambiente simplesmente perfeito demais. Em um ambiente menos ideal, meu filho poderia facilmente vencê-lo.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sempre serei seu protetor