Loreno perguntou: "Então, foi quando? No ensino médio?"
"Se não tem mais nada, vou desligar." - Renan respondeu, arqueando uma sobrancelha, claramente tentando encerrar a chamada.
Loreno insistiu: "Que história é essa, meu caro? Como assim você muda de ideia assim do nada? Você acabou de falar que ia me convidar para ser seu padrinho de casamento!"
"Apenas um deles." - Renan enfatizou firmemente.
Loreno assentiu: "Tudo bem, tudo bem, um deles então. Posso trocar uma informação por uma fofoca, certo?"
"Sobre a sua esposa."
"Você não vai acreditar, mas como não assistiu à transmissão ao vivo, não sabe. Sua esposa foi insultada nos comentários, ao vivo, por sua causa."
Renan estreitou os olhos ligeiramente.
Nesse momento, porém, Loreno decidiu fazer suspense e mudou o assunto: "Então, começou mesmo no ensino médio, né?"
Renan permaneceu em silêncio.
Loreno tomou o silêncio como uma confirmação e, de repente, começou a gritar eufórico: "Eu sabia! Você, com aquele anel de solteiro, realmente escondeu esse segredo e manteve um amor platônico por oito anos! Hahaha, vou contar isso para o Luciano e o Rodrigo hoje à noite! Hahaha, o Rodrigo finalmente vai sair da toca hoje! Ele disse que vai ao bar com a gente para assistir à transmissão ao vivo! Apostei com ele que você estava apaixonado e ele não acreditou! Hahaha, vou ganhar muito com isso!"
Renan fez um som de desdém levemente.
Tolerou as excentricidades de Loreno, mas seus olhos e sobrancelhas demonstravam uma leve irritação e impaciência. Ele começou a bater de leve na capa do celular com a ponta dos dedos: "Sua informação."
"É sobre você ter medo de pássaros." - Loreno revelou.
Embora Renan odiasse que essa característica embaraçosa viesse à tona, depois de tantos anos de convivência, era inevitável que Loreno percebesse algo. Principalmente em situações onde pássaros apareciam no caminho.
Loreno relatou a Renan: "Você estava distraído com a situação, mas eu vi tudo claramente na transmissão ao vivo. Naquele momento, sua esposa escolheu, propositalmente, evitar a entrada principal por sua causa. E, para poupar sua dignidade, ela não explicou o motivo. Os espectadores, sem saber disso, acharam que ela estava sendo uma guia irresponsável por desviar do roteiro e começaram a insultá-la. Foi bem pesado."
"Poupar minha dignidade?" - Renan ficou subitamente sério.
Seu sorriso congelou em seu rosto.
Caramba!
Ele até podia zombar, e Renan normalmente não se importava, mas agradecê-lo diretamente? Aquilo era realmente assustador!
Um calafrio subiu pela espinha de Loreno.
Ele estava prestes a falar mais alguma coisa, mas ouviu Renan desligar abruptamente a ligação.
Os pelos de Loreno ainda estavam eriçados.
Enquanto isso, Renan já tinha guardado o celular e, com as informações que Loreno lhe deu, virou-se e voltou para o estúdio fotográfico.
Ele estava ponderando sobre o fato de Tatiana ter sido insultada por sua causa, quando de repente sentiu o doce aroma de rosas invadindo a sua respiração.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sem Fim: Saudade É Um Nome Desolador
Pq não atualiza no app está em 430...
Sério que parou novamente 😞 eu leio 3 livro no site e sempre q termino algum e vejo um novo do meu agrado eu leio, mas sem atualização fica difícil e me deixa decepcionada com o site...
Pelo amor de deus atualização por favor...
Pelo amor de deus postem novos capítulos...
No app ele tá em 350...
Aguardando mas atualizaçoes...
Preciso ler mas pfv atualizar...