Entretanto, a foto não apresentava outros detalhes. Além do tempo, ela não conseguia pensar em outra forma de organizá-las.
Por coincidência, Renan tinha pensado exatamente o mesmo que ela.
Ao perceber o interesse de Marina, Tatiana não teve dúvidas em compartilhar e contou a história por trás das três primeiras fotos.
Eram histórias sobre roubar fitas de sapatilhas de balé, beber refrigerante de laranja à temperatura ambiente e até ajudá-la a estudar física...
Carlos, ouvindo tudo ao lado, franziu o cenho.
Percebia que havia muitos detalhes da vida de Tatiana que ele não conhecia.
Quando foi que ela praticou balé e se machucou?
A história do refrigerante de laranja ele lembrava vagamente. Tatiana mencionara que queria beber um, mas estava resfriada na ocasião, ele não deixou que ela comprasse.
Quanto ao estudo de física...
Era verdade que Tatiana tinha dificuldades na matéria, e o professor, sabendo da amizade de infância entre eles, sugeriu que ele a ajudasse.
Mas, para Carlos, ensinar era uma completa perda de tempo.
Tatiana tinha uma mente ágil.
Frequentemente, enquanto ele tentava explicar, ela se distraía ou começava a compartilhar eventos recentes com ele.
Depois de duas tentativas frustradas, ele perdeu a paciência e desistiu de ajudá-la.
Será que Renan aproveitou esses momentos para se aproximar? Agora fazia sentido por que, não importava o que ele dissesse, Tatiana nunca aceitava cortar laços com Renan.
Foi assim que eles se tornaram mais próximos?
Por outro lado, Renan não conseguiu conter um sorriso. Ele olhou para Tatiana: "Uau, lembra tão claramente?"
Tatiana claramente não sabia.
Ela também desconhecia o motivo de Renan ter decidido, de repente, pintar o cabelo daquela cor prateada chamativa. Cutucando-o com o cotovelo, perguntou: "É verdade, conta! Por que você resolveu pintar o cabelo de uma cor tão chamativa? Não era você quem dizia que pintar o cabelo era brega?"
"Brega?" - Renan riu com indignação.
Virando-se para Tatiana, começou a batucar os dedos na mesa: "Não foi você quem comentou, cheia de curiosidade, sobre como seria ver um cara bonito de cabelo branco no mundo real? Foi por sua causa que fui pintar!"
"Usei a tinta mais cara que consegui encontrar, descolori tanto que quase entrei em crise!" - Renan olhou de soslaio: "E agora você me chama de brega?"
[Ah, era por causa do cabelo branco! Eu sabia! Com a personalidade do Sr. Vargas, não seria algo que ele decidiria sozinho!]
[Certamente estava relacionado à Tatiana!]
[Socorro! Por causa de um comentário dela, que até já esqueceu, ele foi e descoloriu o cabelo? É oficial: Renan realmente ama demais!]
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sem Fim: Saudade É Um Nome Desolador
Pq não atualiza no app está em 430...
Sério que parou novamente 😞 eu leio 3 livro no site e sempre q termino algum e vejo um novo do meu agrado eu leio, mas sem atualização fica difícil e me deixa decepcionada com o site...
Pelo amor de deus atualização por favor...
Pelo amor de deus postem novos capítulos...
No app ele tá em 350...
Aguardando mas atualizaçoes...
Preciso ler mas pfv atualizar...