Segundo Casamento,CEO só me quer? romance Capítulo 284

A testa de Selena latejou intensamente. Ela levantou a cabeça e encarou o rosto da mulher que estava bêbada, mal conseguindo se manter em pé. Seu rosto escureceu num instante.

"Vamos, passe a noite comigo e eu te dou o contrato agora mesmo."

"Não..."

A mulher que Sr. Pinales estava segurando à força em seus braços lutava com todas as suas forças restantes.

"Sr. Pinales..."

Uma voz suave soou lentamente na porta. Selena olhou para cima e viu uma mulher de vestido azul claro e cabelos longos e pretos, com uma franja reta, parada na porta.

"Se você precisa de uma mulher, pode escolher qualquer uma das que estão na sala. Por que tem que dificultar a vida dela?"

Selena parou no lugar, sem dar um passo à frente.

Hoje era realmente um dia de "coincidências".

Ela havia visto a mulher mais cedo na estação de TV e agora viu ela novamente.

A mulher que estava com o seu "velho colega" César.

Celeste Acosta.

Sr. Pinales parou por um momento, depois olhou para Celeste e riu friamente.

"Srta. Acosta, não se meta no lugar onde não foi chamado. Finja que não me viu e volte para o Sr. Sánchez... ah, não, volte para o lado do grande astro, e continue sendo a boa menina."

Celeste franziu a testa. "Sr. Pinales, a senhorita aqui foi convidada especialmente por nós para ser nossa relações públicas, não posso permitir que algo aconteça com ela aqui."

Pinales riu alto, seu tom cheio de desprezo e escárnio. "Srta. Acosta, você não entende ou está fingindo que não entende?"

"O que você quer dizer?"

"Embora isso tenha sido resolvido rapidamente, já que o Sr. Sánchez sabe, você também deveria saber. Hoje, o astro Shen foi humilhado pela irmã dela no shopping..."

A cor do rosto de Celeste mudou para pálido, ela mordeu o lábio e ficou parada ali, sem dizer uma palavra.

Pinales continuou: "Ouvi dizer que Rosa era a deusa de todos na escola, até o Sr. Sánchez estava completamente encantado por ela. Depois, na indústria do entretenimento, houve rumores sobre os dois. Ele é o dono de uma empresa de entretenimento, você acha que ele precisa de mais uma relações públicas?"

Pinales disse e segurou a mulher de volta, puxando-a para a porta. Mas antes que eles pudessem dar dois passos, o som de uma câmera foi ouvido atrás deles. Em seguida, uma voz fria e indiferente ecoou:

"Deixa ela em paz."

Todos se viraram para ver Selena saindo do banheiro. Ela colocou o celular no bolso da jaqueta e olhou para eles. Seu rosto bonito estava frio e sombrio, e a atmosfera ao seu redor era arrepiante.

"Melissa Suárez, venha aqui."

"Srta. Morales!"

Pinales ficou atordoado. A mulher em seus braços de algum modo conseguiu se soltar e se jogou aos pés de Selena.

Selena estendeu a mão e pegou Melissa, puxando-a para trás com indiferença.

Por alguma razão desconhecida, Melissa se sentiu segura ao ver Selena, mesmo sendo ambas mulheres...

De repente a expressão sedutora e suave foi em vão, e o rosto de Pinales escureceu. "O que é isso, a senhorita Shen quer me servir em vez dela?"

Os olhos de Selena esfriaram ainda mais, quase instantaneamente, ela levantou o pé e chutou com força o estômago de Pinales.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segundo Casamento,CEO só me quer?