Segundo Casamento,CEO só me quer? romance Capítulo 1426

Enquanto isso, pela manhã, no Brasil.

O Grupo Terra estava em verdadeiro alvoroço.

A agitação do último Conselho de Administração ainda não tinha passado, e agora eles estavam prestes a realizar outro Conselho de Administração.

E todos sabiam o motivo desta nova reunião do Conselho.

Na última vez, eles tiveram que decidir entre Valério e o CEO quem seria o próximo presidente do conselho.

No final das contas, o CEO não apenas abriu mão da posição de presidente, como também renunciou ao cargo de CEO diante de todos os acionistas.

No entanto, os documentos oficiais ainda não haviam sido emitidos, então eles agiram como se nada tivesse acontecido.

O CEO ainda era o CEO deles.

Mas desta vez era diferente, porque havia rumores de que o patriarca estava planejando anunciar durante este Conselho de Administração a decisão de nomear Valério como o próximo presidente do conselho.

E esses rumores não eram infundados.

Um vídeo do Aeroporto Internacional de País Y mostrava Andrea em uma cadeira de rodas.

Os meios de comunicação questionaram o fato, e logo cedo, Leandro, diretamente de País Y, convidou jornalistas dos principais veículos de notícias para uma coletiva.

Ele se pronunciou sobre a condição de Andrea e a razão dela estar em uma cadeira de rodas.

Naquele momento, o escritório de David também reproduzia a coletiva de imprensa de Leandro que tinha sido estrategicamente divulgada em território nacional.

"Como todos sabem, a família Terra e a família Alonso têm uma amizade centenária. Minha filha Andrea e o primogênito da família Terra cresceram juntos, eram amigos íntimos desde a infância. Mesmo que não houvesse amor romântico entre eles, havia outros sentimentos envolvidos. Todos estão curiosos para saber por que minha filha estava na cadeira de rodas, e agora eu vou revelar a todos. Isso tudo é graças aos netos da família Terra. Andrea foi atingida por seis tiros.

Não consigo imaginar que David, um garoto que vi crescer, pudesse ser tão cruel e insensível a ponto de machucar a garota que ele mesmo protegeu desde criança.

Se há algo que o transformou dessa maneira, tenho certeza de que tem a ver com a Srta. Selena. Acredito que, por ciúmes e insatisfação, e com medo de que David pudesse escolher Andrea por causa de status e classe social, ela começou a envenenar os ouvidos de David contra Andrea. Sem essas intrigas, duvido que David faria algo assim.

As relações entre a família de Alonso e a família de Terra não foram fáceis de manter ao longo dos anos, mas ainda acredito que David tenha sido temporariamente iludido por aquela mulher.

Mas ainda assim, devo dizer: se um homem, no controle do Grupo Terra, se deixa enganar por palavras sedutoras de uma mulher, em breve o grupo pagará um preço alto.

Em nome do bem do Grupo Terra, eu aconselho: se David continuar obstinado e continuar envolvido com aquela mulher, então é melhor deixar outra pessoa cuidar do Grupo Terra no futuro."

Disse ele casualmente, com uma aparência de nobreza e generosidade.

No entanto, com a reunião do Conselho iminente, o vídeo de Leandro foi um golpe direto.

O herdeiro do Grupo Terra, agora, era visto como um homem facilmente influenciado por uma mulher, com fraquezas que poderiam ser manipuladas...

David arqueou as sobrancelhas e olhou para José, que permanecia em silêncio ao seu lado: "Resuma o que ele quer dizer".

José apertou os lábios e, engolindo em seco, falou com convicção:

"O que o Sr. Alonso quis dizer é que — a senhora é uma sedutora que traz desgraça para a nação, e você é um imperador negligente."

David ficou em silêncio por alguns segundos e, então, sorriu de canto: "Sedutora que traz desgraça para a nação, hum, parece uma boa história."

José: "..."

Por favor, senhor, seja um pouco mais sensato!

Já é ruim o suficiente ser ridicularizado dessa maneira, e você ainda se concentra na parte da sedutora?

"Bem, a senhora é uma beleza sem igual, capaz de derrubar uma nação..."

Sua mulher é linda, deslumbrante, maravilhosa, tá bom assim?!

José se endireitou, esse era o comportamento mais normal de seu chefe.

Mas o que ele estaria pensando agora?

Nesse momento, o poder de decisão estava todo nas mãos do patriarca.

O patriarca sempre valorizou muito a família Alonso e, antes desse incidente, havia rumores de que ele pretendia passar a cadeira de presidente para Valério.

Se houvesse alguma hesitação, a conferência de Leandro certamente havia acabado com qualquer dúvida.

O patriarca estava claramente desapontado com David, e a cadeira do presidente parecia cada vez mais distante...

"Senhor, sobre a reunião do conselho amanhã, você poderia..."

David deixou de lado os papéis à sua frente e descansou seus longos dedos sobre a mesa, tocando-a levemente.

"Embora seja verdade que as ações do vovô podem decidir o próximo presidente, fazer com que todos aceitem essa decisão é outra história..."

"Então você não precisa lutar pelo cargo de presidente!" Uma voz fria interrompeu, e a porta do escritório de David se abriu.

Na porta estava Olivia, sentada em uma cadeira de rodas.

David fez uma pausa e se levantou.

"Como você chegou aqui tão cedo?"

Enquanto falava, acenou para José preparar alguns petiscos e bebidas para a visita.

Olívia parou no centro do escritório: "Eu vi a coletiva de imprensa do Leandro. Ele claramente tomou partido do seu primo Valério desta vez. Com esse escândalo, e o jeito covarde e medroso do vovô... a menos que você concorde em se casar com a filha da família Alonso, você não terá chance de vencer Valerio pela presidência."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segundo Casamento,CEO só me quer?