Segundo Casamento,CEO só me quer? romance Capítulo 1120

A expressão de Andrea foi ficando cada vez mais distorcida, olhando para Marisol com um ódio que dava pra cortar com faca.

"Marisol, cê tá de brincadeira com a morte!"

"Então me mata."

Marisol deu uma risada sarcástica e saiu calmamente do escritório de Andrea.

Até que a porta se fechou com um estrondo, parecia que o eco da risada de Marisol ainda preenchia o ambiente.

Andrea, apoiando-se na mesa, fechou as mãos em punhos com força.

Os olhos ficaram vermelhos de fúria.

Matar?

Era só a vida de uma desgraçada, afinal!

O escritório ficou mais uma vez bagunçado e tudo jogado no chão. Quando ouviram um barulho lá dentro, as secretárias de plantão pareceram impotentes e cúmplices. Até a sétima geração, era muito azar ter chefes com tanto poder explosivo.

Os móveis e decorações do escritório já tinham sido trocados várias vezes, todos de primeira linha.

Mas o que é que tem? A mulher era carregada na grana, não doía no bolso dela.

Depois de desabafar, Andrea ainda sentia um nó no peito.

Só piorou quando viu que era a mãe ligando.

Por mais que estivesse sem paciência, sabia que não podia ignorar a chamada da mãe.

A mãe era prima de segundo grau da Rainha Julia, e nessa época a relação entre as princesinhas Eva e Lila já estava muito distante. Porém, graças ao esforço da mãe, o relacionamento sempre foi bom.

Respirou fundo e atendeu.

Do outro lado, a voz de Anaya Martinez soou.

"Como você tá?"

Andrea, impaciente, "Do mesmo jeito."

Anaya fez uma pausa, "Hoje a família Terra mandou chamar todos os empregados daqui de volta. A Felisa deve estar atarefada, passa lá pra dar uma mãozinha..."

Andrea sentiu um peso no peito. Se você já teve um problema, ainda precisa lidar com o funcionário? Anaya pareceu sentir seu humor e disse: "A equipe da família Terra viu você crescer. É bom para você manter um bom relacionamento com eles. Não é apenas o que eu quero, mas também o que seu pai espera. É isso que estamos fazendo."

A última frase de Anaya carregava um peso, e fez Andrea pausar, diminuindo a raiva no rosto.

"Entendi."

"Tem que ter paciência nas coisas, pensar por vários ângulos... Não custa eu te falar mais uma vez..."

Anaya hesitou, e depois que mandou os empregados se afastarem, continuou com a voz baixa:

"Seu pai me disse que a compra da empresa do Ramiro pela família Terra foi arquitetada pelo próprio Sr. Valerio Terra. Vi as notícias, e se for coincidência, tudo bem, mas se não for, imagina só os planos dessa mulher Selena... que medo."

Andrea sentiu um frio na espinha e apertou o celular com mais força, "Impossível, eu investiguei! Tudo começou por causa de uma funcionária do hotel chamada Victoria, que ficou pistola depois de ser demitida pela Selena e, como o filho da família Soler se interessou por Selena, ela planejou isso por vingança..."

"Mas agora a empresa do Ramiro foi comprada pela família Terra. Eu não acredito que isso seja apenas coincidência."

"Mas como a Selena ia saber que aquilo era do Valerio Terra? Ela já tinha tramado contra muita gente, Victoria, a família Soler, o grupo de Ramiro, até eu... Como ela ia prever uma jogada dessas?"

Andrea pensou por um momento, e sua expressão gradualmente se suavizou.

"Entendi, contanto que vocês saibam se controlar."

"Certo."

Desligando o telefone, Andrea se acalmou e ficou sentada por um tempo antes de se levantar, vestir o casaco e sair da empresa.

-

Na mansão da família de Terra em País X, havia muitos criados, e os que haviam sido transferidos eram servos de longa data.

Alguns até vinham de gerações de servidão na família de Terra, perpetuando a rígida hierarquia de senhores e servos.

Apesar de Felisa ter tentado mudar a mentalidade deles quando entrou na família de Terra, não conseguiu erradicar completamente suas visões arraigadas.

Os criados que permaneceram em Cidade P eram um pouco melhores, mas os que voltaram de País X ainda eram conservadores e retrógrados.

Felisa, irritada, distribuiu as tarefas e observou todos se comportarem de maneira submissa, para seu aborrecimento. Serena organizou seu trabalho na empresa e saiu mais cedo de casa. Eu tinha muitos problemas para resolver no trabalho e na minha vida pessoal, mas tive que resolvê-los um por um.

Afinal, agora ela também era uma pessoa da família de Terra, e não havia motivo para não ajudar na recepção dos criados vindos de País X.

Mas assim que chegou à porta, viu Felisa com uma expressão de impaciência.

No fim, ela decidiu nomear dois gerentes mais velhos e sair da situação. Selena sorriu, essa atitude intransigente e descontraída na verdade não era a melhor pessoa para lidar com essas questões.

E ainda bem que David não tinha herdado o temperamento da mãe.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segundo Casamento,CEO só me quer?