Segundo Casamento,CEO só me quer? romance Capítulo 1102

A senhora de um grande grupo como o Grupo Terra, quem de vocês pode bancar? Ou melhor, de onde vocês tiraram tanta audácia para pensar em bancar a esposa do diretor executivo do Grupo Terra?"

...

...

...

Um silêncio mortal caiu sobre o corredor.

Gentilmente, Victoria piscou, lembrando-se de como David havia se vestido no shopping, e subitamente soltou uma risada sarcástica.

"Salvador, você gosta de espalhar boatos até sobre o diretor do Grupo Terra, hein? O mais corajoso aqui é você. Cuidado para não irritar o diretor e acabar perdendo seu emprego."

Depois desse comentário de Victoria, Nicolau se tocou e zombou:

"Imagina, a mulher do diretor? Desde quando ele casou?"

Ramiro quase se derreteu de medo no chão, mas, pensando bem, era claro que isso faz sentido!

Como o chefe do Grupo Terra poderia casar sem que ninguém soubesse?

Salvador balançou a cabeça e riu baixo:

"Vocês realmente não acreditam ou acham isso impossível?"

...

...

E o silêncio caiu novamente, enchendo o ambiente de uma tensão estranha.

Nesse momento, o elevador do hotel parou no décimo sexto andar...

No corredor silencioso, todos trocavam olhares em silêncio, ponderando sobre a veracidade dessa história.

Só Rita estava completamente perdida: "Quem é o diretor do Grupo Terra?"

"Será que é mais um homem que essa mulher encantou?"

"Grupo Terra? Aquela empresa enorme? Ela é a esposa do diretor do Grupo Terra? Ah, qual é, isso é impossível! Ela está usando o nome dele como escudo, aposto que ela tem delírios de grandeza! Acha que só alguém do nível do diretor do Grupo Terra poderia bancar ela!"

Victoria se aproximou e passou o braço pelo de Nicolau, sorrindo:

"Qual é a dificuldade, Romão? O diretor não está no hotel? Em vez de especular, porquê não vamos lá e confirmamos com ele?"

O diretor...

Ao ouvir que o diretor estava no hotel, Rita imediatamente soltou uma risada escarnecedora, "E aí, sua pirralha, bateu de frente com a realidade, né? No final das contas, não importa o quanto você tente se valorizar, o resultado é o mesmo: uma mulher bancada por um homem."

Selena não respondeu, só levantou os olhos na direção do elevador do corredor.

Uma figura alta e ereta começou a se aproximar, com passos firmes e ritmados, ele vinha à frente, com Javé e José da esquerda e direita.

Os dois tinham expressões severas e seguiam a passos firmes atrás de David. Enquanto José era todo regrado, Javé parecia mais impaciente.

E quando os olhares das pessoas encontraram o líder, David, não conseguiram desviar mais.

"Quem quer bancar quem?"

A Victoria apressou-se em explicar: "Rita pegou eles no ato, e a Srta. Morales se recusou a admitir que tinha algo com o Sr. Ramiro, dizendo que ele não tinha como sustentá-la... E Nicolau também queria um relacionamento com a Srta. Morales, e Rita a chamou de nomes horríveis, acusando-a de ser uma sedutora e destruidora de lares! Mas nada disso é verdade! A Srta. Morales tem um noivo, ela jamais faria algo assim!"

Amelia, que estava ao lado, não aguentou e interrompeu com indignação: "E quem ligou para Rita alertando sobre a traição foi você, não é, sua fofoqueira? Não é da sua conta! Você que estava instigando as suspeitas o tempo todo contra a Srta. Morales, agora nem se dá ao trabalho de esconder, né?"

A Victoria franziu a testa. "Amelia, não exagere!"

"Ah, me poupe!" Amelia virou a cabeça.

Diante da situação embaraçosa, a Victoria sorriu para David, tentando se desculpar. "Desculpe, chefe, por esse espetáculo. Há um grande mal-entendido aqui. Mas o mais importante agora é que a Srta. Morales usou seu nome indevidamente, isso é uma afronta à sua reputação..."

O olhar de David, que já estava frio, mas ele ficou ainda mais irado.

A Victoria tremia com a frieza que emanava dele, mas ao pensar que isso se devia ao uso indevido de seu nome por Selena, um sentimento de triunfo a invadiu.

O que importava se ela era a presidente da Seleção Internacional?

Diante do diretor executivo do Grupo Terra, ela estava acabada!

Quem ela pensava que era, usando o nome do diretor como escudo?

"José."

De repente, David chamou com uma voz grave.

José prontamente se posicionou ao lado dele. "Sim, senhor!"

A Victoria mal podia esconder o regozijo, antecipando o desfecho humilhante de Selena. Ela olhava quase que desafiando a Selena, ansiosa por testemunhar a desgraça dela, mas depois, com um estalo, sentiu uma dor no rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segundo Casamento,CEO só me quer?