Segredos do amor romance Capítulo 71

Arthur? Porquê ele está aqui?, Victoria quase gritou.

Achei que estava trabalhando. Por que está na sala de estudo? Nem o ouvi aqui. Eu… eu mencionei a criança? Arthur ouviu quando entrou? Enquanto Victoria pensava nisso, seu rosto ficou pálido. Ela olhou para Arthur nervosa, mas só conseguiu franzir os lábios, tentando manter a calma.

Por outro lado, Arthur também não esperava a presença dela. Ao ver sua expressão confusa, franziu a testa e lembrou que ela vinha agindo de forma estranha nos últimos dias, aparentemente como se estivesse escondendo algo. Pensando nisso, o homem franziu os lábios e semicerrou os olhos. Seu olhar penetrante pousou no rosto pálido dela: “Com quem você estava falando agora?”

Ao ouvir suas palavras, Victoria ficou surpresa.

Isso significa que ele não ouviu o que eu disse?, ela pensou. No entanto, não se atreveu a tirar conclusões precipitadas, pois temia que fosse uma armadilha. E se Arthur ouviu e está apenas me testando?

Ao pensar sobre isso, suprimiu suas emoções e murmurou: “O que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse no trabalho.”

Ela ignorou a pergunta dele.

“É uma videoconferência. Não preciso trabalhar.”

“Entendi”, assentiu Victoria: “Estava usando sua sala de estudo porque pensei que você estava no trabalho. Yasmin ainda está insegura sobre certas coisas, então estava conversando com ela.” Ela fez o possível para manter a calma e agiu como se nada tivesse acontecido.

Arthur estava a olhando com seus profundos olhos escuros que pareciam ser capazes de ver através dela.

“Você parece nervosa.”

Victoria ficou em silêncio.

Arthur caminhou em sua direção e ficou perto dela. Estavam extremamente próximos um do outro e o cheiro dele a rodeava. Naquela fração de segundo, Victoria subconscientemente deu um passo para trás. No entanto, assim que ela fez um movimento, sentiu um par de mãos em volta de sua cintura. Com pouca força, Victoria esbarrou no peito de Arthur.

“Acho que estava certo. Você está nervosa”, disse Arthur casualmente, segurou a cintura dela com mais força e semicerrou os olhos.

“Com quem você estava falando?”

Ele estava fazendo a mesma pergunta.

Victoria não sabia se ele a tinha ouvido, já que acreditava estar sozinha e conversando de forma normal. A possibilidade de Arthur ter escutado sua voz levantava dúvidas sobre se ele também teria ouvido o conteúdo da conversa. Entretanto, a incerteza quanto à situação a obrigava a manter a calma e evitar qualquer reação impulsiva que pudesse comprometer seu disfarce.

“Já não te contei? Estava trabalhando e conversando com Yasmin”, ela respondeu enquanto levantava a cabeça.

“Será?” Arthur não acreditou nela, estalou a língua e disse: “Você acha que é boa em mentir, Floquinho?”

O coração de Victoria afundou: “Não estou mentindo”, retrucou. Em seguida, cerrou os dentes e exclamou: “Se não confia em mim, Arthur, não pergunte!”

A expressão de Arthur ficou fria quando notou a reação dela. Com um olhar sério, disse: “Você está brava porque eu acertei? Tudo bem então. Já que você não mentiu para mim, você ousa me mostrar o seu histórico de chamadas?”

“Histórico de chamadas?” Victoria ficou chocada: “Quantos anos você pensa que tem? Não acha que olhar meu histórico de ligações é infantil?”

Então, Arthur agarrou seu queixo e exigiu friamente: “Está tentando me dar ordens?”

Naquele momento, Victoria sabia por que ele a estava testando e sendo excêntrico. Então é assim. Ele só ouviu minha voz, mas não sabia do que eu estava falando. É por isso que me confundiu falando com Nathan em vez de Yasmin quando viu minha expressão de pânico. No entanto, Nathan… Esta é a terceira vez que Arthur enlouquece por causa dele.

Silêncio significa consentimento. Isso significa que ela está conversando com Nathan agora há pouco? Embora ele não tivesse ouvido claramente o que ela estava falando, percebeu que a voz dela era suave. Ela nunca falou comigo tão gentilmente.

Além disso, ele podia ouvi-la vagamente dizendo algo sobre um bebê e descansar depois do almoço. Assim, ao combinar as palavras, percebeu que Victoria havia chamado Nathan de seu bebê. Além disso, ela estava dizendo para ele descansar um pouco e comer bem!

Arthur ficou furioso ao pensar na mulher casada com ele chamando outra pessoa pelo seu apelido. O que foi mais frustrante foi que Victoria parecia calma. Ela até encolheu os ombros ao enfrentar seus interrogatórios.

“Não há nada para conversar. Você está certo em tudo o que diz.”

Quando Arthur ouviu suas palavras, se lembrou de que ela havia prometido que estava conversando com Yasmin. No entanto, depois de ter desmascarado suas mentiras, ela decidiu seguir o jogo.

Nesse momento, o rapaz agarrou o queixo dela com força, provocando uma careta de dor em Victoria.

Desta vez, quando falou com ela, não usou o apelido dela. Em vez disso, chamou o nome completo dela com uma voz fria: “Ouça com atenção, Victoria Selwyn. Se você se atrever a ficar com outro homem antes do nosso divórcio, eu o matarei.”

Inicialmente, Victoria não quis reconhecê-lo. No entanto, ficou perplexa por ele dizer tal coisa: “Quando fiquei com outra pessoa? Além disso, o que faz você ter o direito de dizer isso? Mesmo se eu ficasse com outra pessoa, o que isso tem a ver com você? Você acha que você e Claudia têm um relacionamento? amizade pura?”

Se eles discutissem sobre este assunto, Victoria sentiu que poderia prevalecer.

“Você sabe claramente sobre meu relacionamento com Nathan, já que crescemos juntos. E quanto a você e Claudia? Ela veio atrás de você. Você ousa dizer que não há nada entre vocês?”

“Ela veio até mim porque sabia a verdade”

“Que verdade? A verdade do nosso casamento falso? Já que ela pode encontrar você depois de saber que somos um casal falso, por que Nathan não pode fazer a mesma coisa? Arthur, não me diga que você permite que Claudia venha procurar por você e até usar minhas roupas enquanto eu não posso nem ligar para um homem.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor