Segredos do amor romance Capítulo 531

Arthur falou com um sorriso na voz, e Victoria sabia que ele estava provocando, mas não pôde deixar de querer se defender. “Eu não estava impaciente”, explicou.

Ele continuou rindo. “Hmm, entendi. Você não estava impaciente.”

Victoria não tinha nada a dizer, sentindo como se ele estivesse pedindo para apanhar.

Ela retaliou beliscando sua cintura com força; é claro, evitando a ferida com seu beliscão.

“Ai!” Embora o beliscão não tenha o machucado, ainda o fez grunhir.

Sua expressão mudou de repente, e ele agarrou rapidamente seu pulso fino enquanto sua voz ficava profunda e rouca. “Para de brincar.”

Victoria percebeu a reação incomum. A princípio, pensou que o tinha machucado com seu beliscão, mas percebeu que não era o caso.

Isso porque sua expressão e ações não pareciam de alguém com dor, mas sim... Ele está gostando?

Victoria não tinha nada a dizer. Ela achou que era apenas um beliscão simples na cintura dele. Será que precisava reagir assim?

Enquanto pensava, ouviu-o dizer: “Se continuar beliscando, não posso garantir o que posso fazer com você mais tarde no carro.”

Victoria pausou por alguns segundos, se soltou de seu aperto e murmurou suavemente. “Pervertido.”

Ele sorriu ao ver suas bochechas corarem e disse: “Não se esqueça de que somos casados. Podemos fazer quase tudo juntos.”

Victoria permaneceu em silêncio antes de dizer: “Mas agora, seu corpo ainda está fraco. Espere até estar um pouco mais forte.”

Enquanto dizia isso, ele aplicou um pouco de força em sua mão e a puxou para seu abraço, sussurrando em seu ouvido para completar sua frase.

Victoria sentiu uma onda de calor inundar seus ouvidos, mas estava firmemente abraçada, incapaz de se libertar. Sem outra opção, sussurrou: “Talvez você devesse priorizar cuidar de suas próprias feridas antes de discutir qualquer outra coisa.”

Ouvindo suas palavras, Arthur pareceu ter uma súbita realização. “Ah, então você está dizendo que uma vez que eu tenha sarado de meus ferimentos, está tudo bem?”

Ela ficou sem palavras. “Quando eu disse isso?”

“Huh? Você não estava implicando isso agora mesmo?”, perguntou.

“Eu quis dizer que você deveria se concentrar em curar suas feridas antes de pensar em outras coisas, não...” Quanto mais tentava se explicar, mais se sentia confusa. Ela decidiu parar de falar e virou-se, dizendo: “Eu não vou com você.”

Arthur rapidamente a puxou de volta ao ver isso. “Tudo bem, após toda essa provocação, você ainda está tímida?” Ele riu suavemente e plantou um beijo em sua testa. “Vamos entrar no carro agora.”

Ela o olhou e, vendo que ele não tinha intenção de continuar brincando, perguntou: “Estamos indo agora?”

Já era tarde e ela pensou que descansariam antes de partir.

“Por que não?”

Ele respondeu: “Você não precisa descansar e se recuperar? Bem, após dirigir por duas horas, encontraremos um hotel para ficar.”

Com isso, Victoria entendeu sua intenção. Ele queria adiantar a viagem, já que duas horas poderiam cobrir uma distância significativa.

O horário atual não era nem tarde nem cedo; após duas horas, poderiam se refrescar e descansar.

Capítulo 531 Um sentimento 1

Ela teve tantos problemas para enfaixar minhas feridas e sempre estava preocupada e com medo por causa dos meus ferimentos. Devo cuidar bem de mim mesmo e não a deixar mais preocupada.

Ele desabotoou sua camisa e olhou para sua ferida, com um sorriso. Não é à toa que ela insistia para que eu descansasse. Os resultados realmente são impressionantes.

Ao ver ela acordar e sua preocupação imediata com seu bem-estar, ele sentiu uma sensação calorosa em seu coração. “Sim, está muito melhor, graças a você”, respondeu.

Após ouvi-lo dizer que estava muito melhor, Victoria não acreditou e achou que ele estava apenas tentando acalmá-la. Então, se sentou, afastou as roupas de Arthur e examinou sua ferida.

A mão de Arthur parou enquanto Victoria se aproximava. Ele então apertou os lábios e disse relutantemente: “Está coberto com gaze, então você não pode ver.”

Apesar de saber que ela não podia ver, Victoria ainda puxou suas roupas e olhou para dentro antes de levantar a cabeça para questioná-lo. “Como você pode dizer que está muito melhor quando não pode ver?”

Arthur sorriu. “É um sentimento.”

“Um sentimento?”, perguntou.

Ele respondeu afirmativamente: “Sim, antes, doía quando eu acordava, mas hoje quando acordei, não doeu.”

Capítulo 531 Um sentimento 2

Ela se perguntou se isso beneficiaria sua melhora, já que estavam trocando o curativo apenas antes de dormir.

Afinal, já era de noite, e inclusive a medicação deveria ter sido absorvida até agora, certo? Mesmo que não tenha sido totalmente absorvida, com certeza não seria o suficiente para durar o dia todo. Como não percebi isso antes?

Com esses pensamentos em mente, instigou: “Você deveria ligar para o seu médico agora e perguntar. Se possível, podemos administrar outra rodada antes de partirmos.”

Vendo-a ansiosa e insistente, Arthur se sentiu um tanto impotente. No final das contas, teve que fazer uma ligação para seu médico na frente dela.

“No início, não sugeri aumentar a dose porque estava preocupado em afetar a ferida ao remover a gaze. Como você está se sentindo muito melhor, podemos aumentar a dose, mas tenha cuidado ao remover a gaze.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor