Depois de passar tempo suficiente no escritório de Victoria, Nathan decidiu que era hora de seguir em frente. Mas, ao sair da sala, deu de cara com Arthur e Claudia, que estavam prestes a deixar o escritório deles também.
Arthur pareceu tenso no momento em que viu Nathan, seu corpo emitindo uma aura fria e gélida enquanto o encarava descontente. Ao mesmo tempo, Claudia também pôde sentir a hostilidade de Arthur quando viu Nathan saindo do escritório de Victoria. “Parece que eles são bem próximos. Pelo que me lembro, até saíram para comer juntos alguns dias atrás.”
Enquanto Arthur apenas arqueou as sobrancelhas e manteve os lábios cerrados em silêncio, Claudia continuou a expressar sua opinião ao notar o olhar impessoal no rosto do homem. “Se me perguntar, o Sr. Javier parece tratar Victoria muito bem. Desde que a Família Selwyn faliu, todos a evitaram como se ela fosse um alienígena, mas ele entrou na mesma empresa que ela e continuou a manter contato. Na época, pensei que era apenas um rumor quando diziam que o pai de Victoria tratava o Sr. Javier como genro, mas agora... talvez eu estivesse errada.”
Ela não pressionou mais depois de expressar seus pensamentos, achando que já havia feito o suficiente para minar a impressão de Arthur sobre Victoria. Já que não posso fazer muito para impedi-la, devo fazer o máximo para influenciá-lo a esquecê-la.
Como Claudia esperava, o rosto de Arthur escureceu no momento em que ela terminou de falar, o que implicava que suas palavras o afetaram. No entanto, ela não pareceu feliz, pois a reação dele foi algo que ela não esperava. Por isso, não se atreveu a revelar que Victoria estava grávida. Parece que tenho que acelerar as coisas um pouco.
...
Mais tarde naquela noite, Arthur saiu do banheiro com um roupão cobrindo sua parte inferior. Com o torso nu, pegou uma toalha e secou o cabelo. Quando entrou no quarto, notou que a luz ainda estava acesa.
Enquanto isso, Victoria ainda estava ocupada com seu trabalho, digitando em seu notebook com fones de ouvido sem fio enquanto estava sentada na cama. “Sim, por favor, verifique isso e me envie de volta após fazer as correções.” Ela falava suavemente e dava instruções de vez em quando, seus dedos batendo rapidamente no teclado ao mesmo tempo.
Vendo isso, Arthur parou de secar o cabelo, sentindo-se infeliz. Só então Victoria terminou a chamada e parou de trabalhar que ele se aproximou e perguntou: “Você não poderia ter terminado seu trabalho mais cedo hoje?”
Ela nem mesmo olhou quando respondeu: “Não consegui.” Por causa disso, teve que fazer horas extras para que Yasmin pudesse alcançar o trabalho. Apesar do sacrifício, ela considerou necessário para o bem de sua assistente.
“Deixe para amanhã, então”, respondeu Arthur após um momento de silêncio.
Victoria tinha a cabeça baixa, e seus longos cílios bloquearam a visão dos olhos do homem. Ela olhou para cima e desviou os olhos da tela, fixando o olhar no rosto do homem ao ouvir sua voz indiferente. Ao mesmo tempo, Arthur, que estava em pé, a observava de cima, como se fosse o mestre dela, irradiando uma aura fria que indicava que ele estava infeliz.
No entanto, ela rapidamente entendeu o significado por trás de suas palavras com apenas um olhar em seus olhos. Ela fechou imediatamente o notebook e tocou um de seus fones de ouvido sem fio. “Ah, você quer ir para a cama agora, não é? Vou para o escritório.”
Assim que Victoria terminou suas palavras, ela imediatamente saiu da cama com o notebook na mão. No entanto, Arthur não sabia que ela estava tão calma quanto um gato naquele instante, pois tudo o que ela queria era terminar sua tarefa e ver Yasmin melhorar no trabalho.
No entanto, ao passar por ele, ouviu uma pergunta sarcástica. “Foi porque você não teve tempo suficiente? Ou foi porque havia algo mais importante do que o trabalho que você teve que gastar todo o seu tempo?”
Quando Victoria ouviu as palavras de Arthur, logo percebeu a razão por trás de seu comportamento estranho. Haha! Seu ego está fazendo truques novamente. Como de costume, Victoria não tinha intenção de se envolver em uma discussão com Arthur, então ela se afastou sem se preocupar em explicar.
“Nunca!”, Victoria respondeu, vagamente.
“Floquinho! Solte!”, Arthur respondeu, irritado.
Victoria afrouxou involuntariamente a mandíbula ao ouvir o apelido. Ao mesmo tempo, Arthur aproveitou a oportunidade e segurou seu queixo. Ele segurou firmemente o queixo dela e a forçou a olhá-lo nos olhos.
Lá no fundo, apenas Victoria sabia que por causa do incidente recente, ela mordeu o braço de Arthur até sangrar. Portanto, podia-se ver sangue escorrendo do canto de sua boca, e sua pele clara tornava tudo ainda mais assustador.
Por outro lado, Arthur olhou para o braço e viu uma marca de mordida óbvia em sua pele. Ele sorriu glacialmente para Victoria. “Você tinha que morder tão forte, Floquinho? Onde está sua consciência?”
“Falando em consciência, você deveria me soltar se tem uma”, respondeu Victoria, surpresa ao ouvir Arthur chamando-a pelo apelido. Afinal, ele não o fazia há algum tempo. Antes de se tornarem um casal, Arthur a chamava assim sempre que a repreendia depois que ela o irritava, mas agora, esse apelido simplesmente parecia diferente, considerando as circunstâncias.
Olhando para o homem que tentou intimidá-la, Victoria sorriu e perguntou: “O que isso tem a ver comigo e Nathan? Sua expressão desesperada me diz que você está com ciúmes, mas está mesmo?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor
Acabou no capitulo 603? Ou continua? Quando?...
Só eu que desejo que Victoria fique com Bruno????...
Gostaria de saber se tem previsão para o término do livro!!??...