Procurar pelo nome dele? Após Ethan sair, Victoria rapidamente pegou o celular e abriu o navegador, pensando na sugestão dada. Será que essa pessoa é famosa? Então, ela digitou o nome no navegador e descobriu que Ethan estava certo. Digitar o nome realmente trouxe resultados, havia até uma introdução sobre Arthur. Apesar de rolar a página por um bom tempo não foi possível encontrar nenhuma foto.
Será que a identidade dele é tão confidencial? As informações introdutórias indicam que seu status e identidade são indiscutivelmente importantes, mas nem mesmo uma única foto pode ser encontrada. Após isso, continuou sua busca no navegador, mas não conseguiu encontrar nenhuma informação relevante. Estava prestes a desistir quando se deparou com uma foto que parecia ser de Arthur e clicou nela. Mesmo que a foto tenha sido tirada de longe, ela conseguia distinguir um homem alto e bonito no meio de um grupo. Apesar da distância da câmera, ainda conseguia perceber seus traços atraentes. Então, ficou olhando para a foto, pensativa. Que sensação familiar...
No entanto, a foto foi tirada de longe e o homem estava de óculos escuros. Victoria sentia uma familiaridade com ele, mas não o suficiente para desencadear sua memória. Mesmo agora, olhando a foto por um longo tempo, não conseguia lembrar de nada. Apesar de insatisfeita, salvou a imagem antes de sair da página e decidiu continuar buscando. Embora sua identidade seja bem protegida, ocasionalmente, as pessoas podem ter conseguido tirar fotos dele e se eu continuar procurando, posso encontrar uma foto melhor.
No entanto, antes que pudesse continuar, ouviu passos do lado de fora da porta. Os passos eram firmes e ela ouviu atentamente por alguns segundos antes de sair rapidamente da página e esconder o celular embaixo do travesseiro. Então, se deitou novamente, cobrindo-se com o cobertor.
A porta do quarto se abriu, e o aroma da comida encheu o ar. Embora estivesse de costas para a porta, sentiu o cheiro delicioso se espalhando pelo quarto.
“Victoria, você está dormindo?” Os passos de Bruno pararam ao lado de sua cama e ele continuou: “Você gostaria de comer alguma coisa antes de dormir?”
No entanto, Victoria fingiu estar dormindo e não respondeu às palavras dele.
Mesmo assim, ele parecia determinado enquanto se aproximava dela com a comida e chamava por ela: “Victoria?”
Ela ficou sem palavras. Não queria conversa. Com os olhos fechados, permaneceu imóvel.
“Você está fingindo?” Bruno parecia recusar-se a desistir. Perguntou novamente e sua respiração estava cada vez mais próxima dela.
Sentindo-o se aproximando, não conseguiu mais fingir. Então, ela se moveu para trás e abriu os olhos, evitando-o. Para sua surpresa, ele se inclinou para baixo e a encarou. Após ela se afastar, finalmente conseguiu manter a alguma distância dele. O que ele teria feito se eu não tivesse me afastado a tempo? Eu não deveria fingir estar dormindo na frente dele e deveria ter trancado a porta. Pensando nisso, ela o olhou com desagrado e bufou: “Estou tentando descansar. O que você quer?”
“Coma algo antes de dormir, ok?”
Ela olhou para a comida que ele estava segurando e recusou: “Não estou com fome.”
“Mas ouvi dos servos que você mal comeu hoje. Não deveria cuidar de sua saúde?”
Victoria reprimiu sua raiva e disse: “Não estou com fome. Quero dormir. Poderia sair, por favor?”
“Victoria...” Bruno chamou seu nome impotente e insistiu: “Não comer pode causar problemas.”
Enquanto esperava pelo silêncio, ela saiu da cama e caminhou descalça em direção à porta. Trancou por dentro e quando ouviu o clique da fechadura, suspirou aliviada. Agora que a porta está trancada, espero que ele não consiga entrar quando quiser. No entanto, ele é dono da casa e sem dúvida tem uma chave reserva, então se quisesse entrar, não seria capaz de impedi-lo. Ainda assim, ao trancar a porta e não permitir que ele entre livremente, estou simplesmente expressando meu descontentamento.
Ele tinha preparado suas palavras, a olhou e respondeu. “Sra. Selwyn, ele não está em perigo por enquanto.” Embora a condição do Sr. Cadogan não pareça favorável, o fato de as pessoas do Sr. Morison estarem encarregadas indica que ele não está em perigo.
Contudo, ela não sabia se estava sendo muito sensível ou se ele realmente tinha dado uma dica de propósito. “Por enquanto?” Ela não pôde deixar de perguntar: “A condição dele está muito ruim?”
Ethan suspirou impotente. “Não parece bom, mas o Sr. Morison não deixará que nada aconteça com ele.” Afinal, se algo acontecesse com ele, você não ficaria.
Victoria mordeu o lábio. “Não deixar que nada aconteça e mantê-lo seguro são coisas diferentes.”
Ele concordou com sua afirmação. De fato, não permitir que nada aconteça implica em não permitir que ele morra. Mas e quanto a outros fatores? Se apenas sua vida for preservada, pode indicar que ele ainda está vivo, mas em condição crítica. Ainda cabe ao Sr. Morison avaliar a situação. “Se você está preocupada, então deve fazer com que o pessoal do Bruno o mande de volta rapidamente”, sugeriu.
“E quanto ao pessoal dele?”, ela perguntou.
“O quê?” Ethan demorou um momento para perceber que Victoria estava se referindo às pessoas de Arthur que estavam procurando por ele. Ele balançou a cabeça e respondeu: “Não houve nenhuma notícia por enquanto. Acho que eles não ousariam agir no momento.”
Ela abaixou o olhar, olhando para sua palma clara. “Entendi.”
Vendo-a nesse estado, ele quis dizer algo, mas o conselho que tinha em mente era inútil no momento. No final, engoliu todas as suas palavras.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor
Acabou no capitulo 603? Ou continua? Quando?...
Só eu que desejo que Victoria fique com Bruno????...
Gostaria de saber se tem previsão para o término do livro!!??...