Segredos do amor romance Capítulo 368

Apenas a menção de Victoria a deixava muito animada. Se ele lhe dissesse que Victoria lhe deu dois filhos, ela provavelmente desmaiaria de alegria, mas Arthur não diria nada ainda, já que Victoria não o aceitara.

Ela ainda estava preocupada que ele pudesse tirar as crianças dela, mas a mãe de Arthur ficaria tão feliz com as crianças que poderia querer vê-las. Não havia como impedi-la, sem mencionar que o entusiasmo de Mariana poderia assustá-la. Eu devo manter as coisas em segredo.

Mas mesmo assim, Mariana suspeitava de algo. “E por que eu ficaria tão encantada a ponto de ficar acordada a noite toda? Aconteceu alguma coisa? Vocês dois voltaram?”

Uh...

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela já estava inventando sua própria explicação. “Entendi. Então, é por isso que Claudia está tentando te enganar para voltar com ela, não é?”

Arthur ficou um pouco surpreso que sua mãe tenha percebido imediatamente os esquemas de Claudia, mesmo que ele ainda não tenha reatado com Victoria.

“É isso, não é?” Mariana segurou seus ombros e o balançou para frente e para trás, ansiosa para saber.

Ele suspirou. “Não.”

“Não?” Mariana não acreditava naquilo de jeito nenhum. “Se não é o caso, então por que Claudia fez o que fez? Ela esteve com você por cinco anos. Agir precipitadamente não é o estilo dela, então deve haver uma razão para isso.”

“Ah, considere apenas que ela rejeitou minhas investidas para voltar, tudo bem?”

Ela o olhou em silêncio por um tempo e fez um som de desdém com a língua. “Não a culpo. Quero dizer, eu também te chutaria na cabeça se você tivesse feito comigo o que fez com ela.”

Sua mãe o desmascarou, e ele sorriu. “Sim, eu mereço isso.” Não havia nada do que se envergonhar. Ele realmente merecia isso.

“Falar é fácil. Fazer é que é o difícil. Resolva o assunto e mostre a ela do que você é feito. Acho que ela só se divorciou porque você foi muito covarde para cortar os laços com Claudia.”

Arthur não disse nada. Se sua mãe tivesse dito isso antes de ele encontrar Victoria novamente, negaria. Ela não se divorciou porque ele não resolveu seu passado. O casamento deles era falso, e ela gostava de outra pessoa. Mas agora que se encontraram novamente e ele descobriu sobre as crianças e o que aconteceu que levou à sua concepção, ele não poderia simplesmente abandoná-los, ou seria uma pessoa desprezível. “Eu sei. É por isso que estou resolvendo o assunto.”

O sorriso de Mariana desapareceu e foi substituído por uma expressão solene. “E resolva até amanhã. Você precisa de ajuda com alguma coisa?”

Arthur ficou feliz que sua mãe estivesse firme do seu lado. “Está tudo bem. Basta aparecer, e ficará tudo bem.”

Isso confundiu Mariana. “O que? Se você não precisa da nossa ajuda, por que nos chamou de volta?”

Um sorriso se formou em seus lábios. “Para fazer uma grande entrada.”

...

Mesmo depois que o casal Cadogan foi para casa, Scarlette não conseguia contato com Arthur. Ele nem mesmo ligou ou mandou uma mensagem para perguntar sobre Claudia. Era como se ele não se importasse com a tentativa de suicídio dela. Ela pensou que a tentativa de suicídio pelo menos despertaria alguma simpatia dele, mas se mostrou inútil.

Scarlette ficou irritada com o choro dela. Ela está me culpando? Ela estreitou os olhos. “Se você fosse uma mulher mais inteligente, eu não teria pedido para você fazer isso. É sua culpa não ter conseguido mantê-lo, não minha. Acha que pode ficar com ele quando é tão tola assim? Pare de sonhar.”

Nicole assentiu rapidamente, sorrindo com doçura. “Sim. Ele vai ser nosso papai, certo? Então pode afastar todos os valentões”, disse Nicole. As crianças tendem a falar o que pensam mesmo. “E ele é legal com você. Você também precisa de alguém para cuidar de você.”

Um sorriso surgiu nos lábios de Victoria, e ela afagou a cabeça da filha. “Não preciso de ninguém para cuidar de mim. Tudo o que tenho que fazer é cuidar de vocês. Agora, vá dormir.”

“Então, quando ele vai vir?”

Victoria lembrou do que Arthur disse antes de sair. “Espere por mim”, ele disse. Então, pensou que ele deve voltar logo.

Ela disse: “Depois que ele resolver seus negócios.”

Nicole piscou. “Entendi. Boa noite, mamãe.”

“Boa noite.”

“Boa noite.”

Victoria beijou a testa dela e saiu. Então, verificou Gael e o aconchegou antes de voltar para o seu quarto. O quarto estava silencioso. Ela realmente não tinha muitos sentimentos por Arthur. Ele queria mostrar seu amor, tudo bem, mas ela não se deixaria levar tão facilmente. Se acalmou e estava prestes a deitar, mas então algumas memórias surgiram em sua mente. Primeiro foi um jovem Arthur lutando para boiar em um rio, e o seguinte foi ela avançando e pulando naquele rio. Ela congelou e ficou parada no lugar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor