Segredos do amor romance Capítulo 344

“Dar à luz ao filho dele?”, Claudia exclamou surpresa. As palavras de Scarlette realmente a chocaram. “O que quer dizer, mãe? Como supostamente devo fazer isso? Ele nem quer me ver. Você não tem ideia de como ele me olhou como se eu fosse sua inimiga agora mesmo.”

Para sua surpresa, Scarlette devolveu suas palavras desanimadoras com uma carranca. “Não precisa se preocupar. Você é filha da Família Johnson. Não deveria ter medo de algo tão pequeno.”

“Mas eu—”

“Nada mudaria o fato de que você salvou a vida dele. Mesmo que ele descobrisse o que você fez no passado, não pode fazer nada. Mas honestamente não esperava que ele tivesse uma bússola moral tão forte. Se ao menos eu...”

Com isso, Scarlette se calou, não terminando sua frase. Em vez disso, mudou de assunto, voltando a atenção para Claudia.

“Ter filhos dele é a única vantagem que Victoria tem, que também é a razão pela qual Arthur a escolhe sobre você sem hesitar. Mas isso muda se você também estiver grávida do filho dele. Além disso, você o salvou. Não há dúvida de que ele a escolheria desta vez.”

Claudia não respondeu.

“Sem ofensas, mesmo que vocês dois não estejam noivos, deveria ter entendido a importância de carregar o filho de um homem. Os homens são todos iguais. Ele vai se casar com você assim que você engravidar. Mesmo que ele se recuse, sua família o obrigará. Como você não sabe disso?”

Claudia mordeu os lábios. Sentia-se envergonhada em contar a verdade para sua mãe.

Scarlette esperou por um longo tempo, mas não houve resposta de Claudia. Portanto, instigou a filha com uma carranca: “Fale. Estou ouvindo.”

“Eu...” Depois de momentos de hesitação, Claudia baixou os olhos para o chão. “E-Eu tentei seduzi-lo, mas nunca tive a chance.”

As sobrancelhas de Scarlette se ergueram em surpresa quando ela processou o significado nas palavras de Claudia. “O quê? Você está tentando me dizer que nunca dormiu com ele nos últimos cinco anos?”

Isso a envergonhou, mas Claudia só pôde assentir.

“Você nem conseguiu encontrar uma chance depois de passar tanto tempo perto dele todos esses anos?”

“Não posso...”

“E ele nunca tentou nada com você?”

“Não! Ele não tentou!” Quanto mais Scarlette pressionava o assunto, mais forte Claudia se sentia como uma mulher pouco atraente. Ela cortou Scarlette por despeito.

Por um momento, a declaração deixou Scarlette sem palavras.

Ela não esperava descobrir que Arthur era diferente dos outros homens.

Ele é realmente um homem excelente.

No entanto, mesmo um homem excelente tem necessidades nesse aspecto. Além disso, Claudia é jovem e bonita e está sempre perto dele. Como ele não teria nenhum sentimento por ela?

Ele não tem desejo sexual?

“Você tentou?”

As bochechas de Claudia estavam coradas. “Tentei.”

“E então? Qual foi a reação dele?”

“Mãe, ele proíbe qualquer pessoa de tentar esse truque nele desde então.”

Toda a história ficou muito clara para Scarlette depois de ouvir a resposta de Claudia. “Ele é surpreendentemente determinado. Devo admitir. Ele é muito mais resistente do que eu pensava. Se você conseguir se casar com ele e conquistar o coração dele, não precisará se preocupar em ganhar a vida pelo resto da vida.”

“Agora ele só tem olhos para Victoria. Não entendo essa mulher. Ela não deveria encontrar um homem para assumir a responsabilidade como pai de seus filhos logo após o divórcio? Ela deveria ter se casado com alguém em vez de ficar solteira!”

Scarlette explicou: “Mesmo que ela pense como uma pessoa normal, o pai dos filhos dela é o Arthur. Como ela poderia desistir de um homem com um status tão alto?”

Claudia estava confusa. “Então por que ela concordou em ir para o exterior por cinco anos se não queria desistir dele?”

“Você tem um ponto. Quem diria que ela cumpriria sua promessa? Seja como for. Não importa. Não podemos mudar o fato de ela ter dado à luz os filhos dele e ainda assim conseguiu virar a cabeça dele mesmo depois de cinco anos. O que importa é consertar seu relacionamento com Arthur. É melhor engravidar do filho dele o mais rápido possível.”

“Mas ele nem quer mais falar comigo.”

Ele não dormiu nada. Mesmo assim, estava motivado, não se sentindo cansado de forma alguma, deu uma olhada em seu relógio. Victoria e as crianças devem estar dormindo a essa hora.

Preciso me apresentar antes de encontrar com ela.

Mesmo que os resultados mostrassem que ela estava bem, ainda sentia dor, especialmente desde que acordou esta manhã. A dor do ferimento era mais forte do que antes.

Victoria tentou lembrar quando se sentou em sua cama. Será que molhei meu ferimento no chuveiro ontem? Será que infectou?

Ela saiu da cama com esses pensamentos.

Sua caminhada até o guarda-roupa foi interrompida por uma dor intensa na cabeça. Desapareceu antes que ela pudesse entender o que aconteceu.

No mesmo momento, uma lembrança de sua infância passou por seus olhos.

Aconteceu em um segundo. Ela mal conseguiu distinguir a imagem borrada. Estou pedindo socorro em um rio. A água está quase me afogando.

A memória era nova para Victoria.

Ela procurou em sua mente, mas não tinha ideia de que algo assim aconteceu com ela no passado. Mas eu era criança naquela época. Será que eu...

Um pensamento de repente a atingiu.

Uma vez, ela ficou doente depois de cair na água quando era criança. Depois disso, ela até esqueceu de algo. Será que é minha memória perdida?

Colocando a mão na têmpora, Victoria balançou levemente a cabeça.

Depois de se recuperar, ela tentou lembrar como caiu na água, mas sem sucesso. Ela nem sabia como foi resgatada. As pessoas só a encontraram desmaiada à beira do rio. Felizmente, seus colegas chegaram a tempo, ou ela teria caído no rio novamente.

Depois de chegar em casa, ela ficou de cama com uma febre séria por um longo tempo. Quando finalmente se recuperou, não conseguia se lembrar de nada.

Parece que minhas memórias estão voltando.

O que está errado comigo? Será que recuperei minha memória apenas porque bati a cabeça? Mas por que não é mais detalhado?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor