Sob circunstâncias normais, Arthur provavelmente não teria percebido suas mudanças.
No entanto, ele estava sondando seriamente o assunto agora, e além disso, eles estavam atualmente envolvidos em uma confrontação. Impulsionado por um forte desejo de descobrir a verdade, Arthur manteve seu olhar fixo em seu rosto depois de fazer a pergunta, com medo de perder até mesmo a menor mudança em sua expressão.
Ele temia que, se baixasse a guarda por um momento sequer, poderia perder a oportunidade de buscar a verdade.
Portanto, captou todas as expressões sutis no rosto de Claudia, e seus olhos estreitos agora estavam tingidos com um traço de perigo.
“Você se lembra, não é?”, ele perguntou. “Bom. Eu tenho uma pergunta para você.”
Recobrando-se, Claudia finalmente percebeu que havia estado um pouco desprotegida agora há pouco. Depois de se forçar a recuperar a compostura, ela sorriu para ele impotente. “Mas isso não é assunto do passado? Por que você está trazendo à tona histórias antigas? Será que eu quebrei acidentalmente o seu telefone naquela época?”
“Não”, ele respondeu.
“Então, o que é?”
Arthur olhou para ela com um olhar complexo e disse: “Por que você fez isso?”
O ar ficou preso na garganta de Claudia. Por que ele perguntaria isso? Ele realmente descobriu?
“O-Que foi? Eu só apaguei uma mensagem inútil para você. Tem algum problema?”, ela gaguejou.
Diante de sua resposta, seu olhar instantaneamente escureceu. “Eu disse que era uma mensagem?”
Claudia permaneceu em silêncio.
Arthur: “Você parece realmente nervosa, não parece?”
Claudia: “Eu...”
Arthur: “A mensagem que você apagou naquela época não era apenas uma mensagem inútil, era?”
Seus olhos estavam afiados como uma faca, e a pressão em seu ombro intensificou como se ele estivesse prestes a esmagar seus ossos.
Com a dor aumentando, suas sobrancelhas se torceram em desconforto. “Artie, você está me machucando.”
No entanto, parecia que ele não a ouviu de jeito nenhum. Implacável, ele apertou ainda mais sua mão enquanto seus olhos se tornavam cada vez mais ameaçadores.
“Diga-me, o que era aquela mensagem que você apagou naquela época? Era uma mensagem da Victoria? Ela mencionou estar grávida?”
“Não, eu não...”
A princípio, Claudia gritou de dor, esperando que ele ouvisse seu apelo e soltasse seu aperto em seu ombro.
No entanto, Arthur parecia completamente surdo a qualquer som, concentrado apenas em encontrar suas respostas.
Portanto, ele a interrogou implacavelmente, pressionando-a por respostas, e ela só podia considerar-se sortuda por ele não ter quebrado seus ossos.
No meio da dor excruciante, ela lutou para se libertar de seu aperto. “Me solte! Eu não entendo sobre o que você está falando!”
Nunca antes ela o tinha visto nesse estado. Ele parecia uma entidade demoníaca, com olhos que ansiavam devorá-la, e mãos que pareciam prontas para quebrá-la ao meio. Ele está apenas especulando agora, mas está completamente fora de si. Se ele descobrir que apaguei aquela mensagem, o que fará comigo?
Com esse pensamento em mente, Claudia só pôde pedir ajuda a Wesley, que estava por perto. “Wesley, Wesley, me ajude...”
Depois de recuperar os sentidos, ele a viu sendo segurada por Arthur pelo ombro enquanto era interrogada como uma criminosa. Instantaneamente, um pensamento passou por sua mente. Eu não permitirei isso!
Afinal, o fato permaneceu que ela havia salvado sua vida, e ele tinha que aceitar isso.
Com essa realização, Arthur gradualmente soltou seu aperto.
Depois de recuperar sua liberdade, Claudia instintivamente segurou seu ombro enquanto se apoiava fraca na parede. “Eu não menti para você. Tudo que eu disse agora era verdadeiro. Se você duvida de mim, sinta-se à vontade para verificar por si mesmo.”
Bem, já se passaram cinco anos sólidos, e ele já mudou de telefone. Não há como o provedor de serviços desenterrar qualquer evidência incriminadora agora, mas o verdadeiro fato é que ele ainda confia em mim. Quanto ao que está por vir, mesmo que ele tropece em algo, enquanto eu carregar o peso de salvar sua vida, ele não me fará mal de forma alguma, e sempre terei uma chance de redenção.
Depois de recuar a mão, Arthur a olhou friamente. “Nunca mais apareça na frente dela.”
Com essas palavras, ele irrompeu no quarto do hospital e bateu a porta com força.
Bang!
Depois de se certificar de que ele tinha entrado e não sairia novamente, Claudia, que estava apoiada na parede, gradualmente perdeu a expressão gentil em seu rosto. A suavidade em seu rosto agora foi substituída por um traço de malícia astuta.
Victoria! Por que você voltou? Já se passaram cinco anos! Cinco malditos anos se passaram, e seus filhos cresceram tanto. Por que você ainda está rondando como um espírito assombrado?
“Claudia…”, Wesley chamou-a fraco.
Quando Claudia recuperou os sentidos, ela ficou ainda mais irritada ao ver Wesley deitado no chão.
Que inútil covarde! Eu contava com a ajuda dele hoje. No entanto, não apenas falhei em realizar qualquer coisa, mas também me vi sob suspeita de Arthur agora. Se eu tivesse a escolha, preferiria não ter nada a ver com ele.
No entanto, considerando que ainda pode precisar dele no futuro, ela se aproximou dele. “Wesley, você está bem?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor
Acabou no capitulo 603? Ou continua? Quando?...
Só eu que desejo que Victoria fique com Bruno????...
Gostaria de saber se tem previsão para o término do livro!!??...