Segredos do amor romance Capítulo 299

“O que você está fazendo?”

Victoria foi puxada abruptamente e os relatórios caíram no chão. Porém, Arthur parecia profundamente irritado e não prestou atenção ao questionamento dela e continuou empurrando a mulher.

Saulo finalmente reagiu, correndo em direção aos dois. “Ei! O que você quer fazer com ela? Solte-a!”

Arthur olhou para o moço, cujos óculos de aro dourado lembravam outra pessoa. Além disso, o seu modo de encarar Victoria o irritou ainda mais. “Tentando me impedir? Quem você pensa que é?”

Sua aura avassaladora intimidou o pobre funcionário.

“Arthur, tire as mãos de mim! O que você está planejando fazer?”

Vendo a situação, Saulo prontamente deu um passo à frente. “Solte-a.”

“Vaza! Não me force a agir!”, o outro retrucou. Com isso, ele puxou Victoria com força e saiu.

Saulo demorou um pouco para reagir. Ele pensou em persegui-los, mas o comportamento intimidador de Arthur o impediu. No final, ele correu em direção ao escritório de Henry. “Sr. Poole! Sr. Poole!”

Henry estava conversando ao telefone com um cliente quando Saulo invadiu o seu escritório. Mas, percebendo que o homem estava em uma ligação, o moço imediatamente se acalmou.

Mas Henry se desculpou com o cliente e desligou a chamada. “Qual é o problema? Qual é o motivo desta confusão toda?”

“Um homem entrou agora há pouco e levou embora à força a Sra. Selwyn.”

Assim que Henry ouviu falar de Victoria, ele enrijeceu os seus músculos. “O quê? Levou-a embora? É um sequestro?”

“Sequestro? Não acho que seja algo do gênero, mas houve uma discussão, e aquele homem é...”

“Quem é?”

“Parece ser o presidente do Grupo Cadogan.” Ele começou a questionar se havia interpretado mal a cena de momentos atrás. Como ele poderia estar envolvido com a Sra. Selwyn? Por que ele a agarrou daquele jeito?

Só então, Henry suspirou aliviado ao saber que era Arthur. “Por que não disse logo? Não há necessidade de se preocupar.”

“Hã? Não preciso me preocupar?”

“Eles se conhecem. Pare de se preocupar e volte ao trabalho.”

O rapaz coçou a cabeça. “Mas... O comportamento do Sr. Cadogan parecia estranho. Não deveríamos fazer alguma coisa? E se algo acontecer com ela?”

Henry instruiu o rapaz a voltar ao trabalho, mas não esperava que ele persistisse na conversa. “Você já se apaixonou? Por que é tão alienado? Ele gosta dela! É natural que aja assim!”

“G... Gosta dela?” Ele gosta da Sra. Selwyn? Isso significa que ele…

“Pare de pensar! Mesmo que não fosse o Sr. Cadogan, você não teria a menor chance. Há uma fila de pessoas atrás da nossa supervisora. Não é qualquer um que pode ficar com ela.”

Arthur a pressionou contra a parede, apertando a mão dela com força e cerrando os dentes. “Não viu? Não percebeu como a sua atitude mudou depois? Acha que sou algum idiota?”

Inicialmente foi uma abordagem simples. Contudo, agora, apertando o seu pulso e pressionando o seu corpo contra o dela, a proximidade entre eles ficou muito íntima. Se não fosse pelo tecido grosso de suas roupas de inverno, eles poderiam… Mesmo assim, havia um contraste notável entre os seus corpos. Era possível discernir os contornos do físico dele contra o dela.

“Mesmo que você não acredite em mim, quero dizer que não há nada entre Claudia e eu.”

Devido à proximidade, o hálito quente de Arthur roçou o rosto dela. E, como ela não conseguia prender a respiração, seus hálitos se misturaram. Apesar de lutar bravamente para se soltar, ela ainda estava sob o domínio dele, e só conseguiu respirar levemente e dizer: “Por que está me contando isso? Não me importo com nenhum relacionamento seu. Apenas me solte!”

“Não vou desistir. Se você não se importa, por que mudou de atitude de repente?”

“Quem disse que mudei? Sempre fui assim.”

“É diferente.”

“O que é diferente?”

Arthur franziu os lábios e olhou para ela. “Embora a sua atitude em relação a mim sempre tenha sido terrível, notei que piorou depois que você descobriu.”

Victoria ficou surpresa com o comentário.

“Essa é a diferença. Acha que não consigo ver?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Segredos do amor